⭐no capítulo anterior ⭐
_ah oi JK to sim! Só tô sem dupla como sempre!- digo sem muita animação.JK: olha que legal eu também tô sem dupla tá da!!!- disse sorrindo pra Sn.
Hayun: Sn jungkook e Iu só faltam vcs formarem duplas!- disse entregando nossos passaportes e as passagens.
Iu: prof eu vou com o jungkook!- disse levantando a mão dela e de JK.
Assim que ela falou aquilo quis voar na cara dela mais me acalmei e continuei a procurar uma dupla e o único que me sobrou foi o Kai então fiz com ele mesmo.
⭐no capítulo de hoje ⭐Assim que fizemos chequin despachamos as malas e tudo mais entramos no avião coloquei minhas malas no bagageiro e sentei no meu lugar que claro era na janela coloquei meu fone e fiquei ali quieta até ouvir a senhorita Hayun me chamar!
_ sim oque houve diretora?- perguntei tirando meus fones.
Hayun: o jungkook pode sentar ao seu lado durante a viagem?- perguntou com jungkook ao seu lado.
_ ata pode sim!- respondi sem entender nada.
Sn off
JK on
Assim que entramos no avião coloquei minhas coisas onde devia e sentei no meu lugar e logo aquela gralha já chegou gritando, estávamos acho que uma fileira atrás de Sn e eu só queria sair dali e ir lá com a Sn.
Iu: Oi JK!- disse gritando e sentando no meu lado.
_ aí, oi iu!- disse sem ânimo.
Iu: aí credo que oi sem graça, mais ânimo kookie a gente tá indo pro Canadá! É claro que eu já fui muito pro Canadá com a minha mãe e que sempre fazemos nossas compras lá e-
Sn: iu.- chamou
Iu: oi.- respondeu
Sn: tem como ficar quieta só por um segundo?!- disse olhando pra iu.
Iu: o menina fica quieta ai no seu canto e não se mete aqui não falou?!- disse gritando.
Sn: quieta no meu canto eu já estou vc que tá falando igual um papagaio e ninguém aqui nesse avião que tá preste a decolar e nem o jungkook querem ouvir vc imitando uma gaita então por favor fica quieta!- disse olhando pra iu com raiva.
Iu ia começar a falar mas foi impedida por mim que pedi pra diretora me mudar de lugar pq eu não aguentava mais ela gritando no meu ouvido, a diretora me colocou sentado ao lado de Sn que passou a viagem inteira de fones de ouvidos então coloquei meus fones tbm e tentei tirar um cochilo.
JK off
Autora on
Assim que todos chegaram no Canadá pegaram suas malas e mochilas e foram fazer um tour enorme pela cidade e pelo colégio que iriam ficar e tudo isso durou o dia inteiro de caminhada a diretora Hayun deixou eles com a diretora do colégio e ficou esperando os em frente aos seus dormitórios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy da minha turma
FanficPark Sn é uma garota de 17 anos e mora com sua irmã s/i e sua sobrinha de 9 anos chamada Park Minsoo-yoon na Seul Coreia, e JK um jovem coreano nascido e crescido na Coreia não sabia que se apaixonaria pela estrangeira que no passado era sua amiga...