✨ CAPÍTULO 12 ✨

915 49 13
                                    

⭐ no capítulo anterior ⭐

Lisa: meu Deus Sn onde vc conseguiu tudo isso menina ?!

Sn: foi no primeiro dia de aula meu foi bem tenso.

Hyunjin: meu Deus ksksks, chegou a melhor parte da ádio...

Todos: o momento música.

Mari: e vcs vão poder mandar as suas músicas favoritas pelo direct do Instagram no perfil @ae_aparecida14 vamos abrir uma caixinha de perguntas aí vcs mandam as músicas ok

⭐no capítulo de hoje ⭐

Depois de escutar muitas músicas e fofocar muito na rádio chegou a hora mais chata voltar pra aula mas fomos empedidos graças a diretora que pediu que fossemos pra sala dela.

Min Hayun: quero agradecer a todos vcs a rádio foi um sucesso a ideia de colocar músicas foi muito boa.- disse com um grande sorriso.

_obrigada diretora, ideia de colocar música foi do hyunjin.- disse colocando o braço em volta do pescoço dele.

Min Hayun: adorei, sn Lisa e Hyunjin a irmã de vcs veio buscar vcs então podem ir arrumar o material de vcs e depois voltar que ela já está esperando vcs.

Lisa Sn e Hyun: ok!

Na sala de aula

Yume: quem te deu a permissão pra falar do meu relacionamento com o jk?- disse me jogando contra a porta da sala.

_ primeiro a próxima vez que tu fizer isso eu te estouro- disse indo pra cima dela- Segundo eu não posso fazer nada se ele terminou com vc e terceiro ele mesmo disse que eu podia falar sobre o TÉRMINO de vcs então pronto, agora se me fizer o favor de sair da minha frente eu agradeço, vem lisa e Hyunjin.- disse saindo.

Yume: VC ME PAGA SUA IDIOTA.- gritou na sala enquanto eu lisa e Hyunjin saía.
Sn off
JK on

Eu jurava que não sabia dessas gravações e pq aquela idiota não me mostrou nada a é a gente se "odeia" mais eu sei que ela tem uma paixão platônica por mim, né quem não tem.

_ como assim nosso relacionamento pq que eu saiba eu terminei com vc pelo o motivo que a Sn mostrou pra todo mundo?!- falei atrás de Yume.

Yume: k-kookie e-eu achei que vc estava brincando!

Prof G: os dois na sala agora se não vão levar uma advertência!- disse a professora de geografia.

Assim que entramos com seguia ouvir alguns susurros do tipo
"nss como ela é puta"

"ele tá solteiro será que eu tento falar com ele"

"ele trocou a Yume pra ficar com aquela garota"

"ela é horrível eu prefiro a Yume"

"será que eles estão tendo um caso"

"Nss como ela teve coragem de trocar esse gostoso que o JK é"

O bad boy da minha turma Onde histórias criam vida. Descubra agora