⭐no capítulo anterior⭐
_ falta muito pra chegar maninho?- disse sonolenta.Lukas: um pouco mais quando estivermos quase chegando eu chamo vcs!- disse concentrado na estrada.
Depois de acordar de um mini sono bom fiquei conversando com Lukas até chegarmos, pegamos nossas coisas e saímos do carro e lá na frente da casa tinha outro carro e quando eu vi as pessoas que saíram do carro abraçados me deu vontade de ir embora andando.
Sn off
JK on
⭐No capítulo de hoje ⭐
Fui acordado por Nari que me chamava batendo na porta do meu quarto, eu olhava ao redor roupas femininas e masculinas espalhadas pelo chão uma garota deitada do meu lado quando vi direito era Lisa aí que eu lembrei de ontem a noite na casa da Jennie eu tinha pedido ela em namoro? Acho que sim eu não me lembro de muita coisa.
_ que foi por que vc tá tão cedo aqui?- disse abrindo a porta.
Nari: nss vc tá acabado hein, mais enfim arruma suas coisas vamos passar o final de semana fora arruma suas coisas e da... Sua namorada?!- disse olhando pra Lisa que ainda estava dormindo.
_ tá bom mais aonde a gente vai?
Nari: surpresa, tô te esperando no carro!- disse saindo.
Fui acordei e arrumei minhas coisas e acordei a Lisa ela tinha uma mochila com roupas então dava pra passar o final de semana fui fiz minha higiêni Lisa tbm fez a sua e fomos, o caminho era bem longo então Nari passou no mercado pegar algumas coisas pra comer durante o caminho, chegamos numa casa no meio do mato com algumas casas ao redor por um momento achei que Nari estava zuando com a minha cara mais depois que vi dois carros chegando em nossa frente cai na real.
Casa
Assim que saímos do carro com nossas bouças pude ver Sn yoongui s/i e um moço, sai do carro agarrado com Lisa e entramos na casa.Lisa: nss amiga nem sabia que vc e seus irmãos viriam!- disse pegando minha mão.
Sn: eu não sabia que vc vinha com o JK e a Nari, pra mim era só eu o Hyunjin e meus irmãos mais que bom que vcs vieram né!!- disse meio sem graça._ a Nari chegou em casa já me chamando pra vir então só arrumei minhas coisas chamei a Lisa e fomos!- disse olhando olhando em seus olhos.
Sn: a Lisa dormiu na sua casa?! Eu não sabia ela tinha falado que ia dormir na Jennie mais de boa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy da minha turma
FanficPark Sn é uma garota de 17 anos e mora com sua irmã s/i e sua sobrinha de 9 anos chamada Park Minsoo-yoon na Seul Coreia, e JK um jovem coreano nascido e crescido na Coreia não sabia que se apaixonaria pela estrangeira que no passado era sua amiga...