✨ CAPÍTULO 35✨

502 26 20
                                    

⭐ no capítulo anterior ⭐
Médica: certo! Vcs vão querer ver ela agora?- perguntou.

Mari e JK: sim por favor!

Médica: certo me acompanhem por favor!- disse saindo andando.

Assim que chegaram no quarto de Sn ela estava olhando pro teto toda entediada.
⭐No capítulo de hoje ⭐

Assim que Mari e JK viram a garota brizando lá no teto foram até ela pra conversar.

Mari: oi minha florzinha!- disse chegando perto da cama ondo Sn estava.

Sn: Mari JK hum per aí.- disse sentando na cama.

JK: ei ei vai com calma olha seu braço vai acabar piorando o caso!- disse ajudando a garota.

Sn: rlx! A médica já disse quando eu vou ter auta daqui?- perguntou- e odeio cheiro de hospital.- disse fazendo um mini careta.

Mari: não mais eu tenho certeza hj mesmo vc vai pra casa não foi nada grave só foi o braço e alguns ralados!- disse segurando a mão de Sn.

Eles estavam bem de boa ali conversando até que o médico entrar na sala e ficar por alguns minutos observando os três conversando e JK fazendo carinho em Sn.

Médico: com licença desculpa atrapalhar vcs eu só vim avisá-los que a Sn já está liberada!- disse olhando pra ela.

Sn: então quer dizer que eu já posso ir pra casa?!- o médico confirma com a cabeça - ok então vamos né gente.

Médico: vc só precisa assinar isso aqui!

Depois de Sn ter assinado, todos foram pra suas casas dormirem Sn e Mari dormiam como nenéns mais jungkook no meio da noite teve seu sono interrompido mais logo voltou a dormir.

QUEBRA DE TEMPO

Todo mundo estava no campus da escola a diretora tinha um comunicado importante pra fazer prós 3° desse ano! (3°A E B)

Hayun: bom dia meus queridos alunos desse ano!- disse animada.

Todos: boooommm diiiiaaaaa!

Hayun: animem-se pois tenho um comunicado importante e que vcs vão amar saberem! Bom como todo nós sabemos os outros alunos do 3° estão na excursão, entao nós aqui da escola mais a escola que vamos concorrer no Canadá conseguimos viagens pra todo mundo ir verem o jogos escolares!!!- disse animada.

Todos: aaaaaeeeeeee uhuuuuuu vamo viajjaarrrr karalhoooo!!!- gritaram.

(Aurora: lembrei do meme do MC brinquedo karalho💅 karalhoooo💅ksksks)

Hayun: SILÊNCIO!- gritou e todo mundo calou a boca - seguinte galerinha estamos já no 4° bimestre eu sei o tempo passou rápido, mas vamos ser sincero quem é que não quer dormir até tarde não é?! Mas essas primeiras semanas vamos ter os treinos pras provas finais, as semanas do meio do 4° bimestre os jogos escolares e no só no 5° bimestre as provas finais!

Mari levantou a mão.

Mari: com licença diretora só pra constar os pontos dos treinos das provas finais elas valem alguma coisa ou não?- perguntou.

Hayun: não Maria elas não vão valer, elas servem pra quem tirou a baixo da média certo?! Repetindo os pontos dos treinos pras provas finais só vão valer pra quem tirou a baixo da média! E esse a baixo da média é menos que 20 e as provas valem até 150 pontos ok!? Bom foi isso tenham um bom dia e boa aula a todos!

O bad boy da minha turma Onde histórias criam vida. Descubra agora