⭐no capítulo anterior⭐
E assim se encarando com os narizes e bocas quase encostados um no outro, um beijo transmitindo paixão e prazer se inicia e o beijos só vai ficando cada vez mais quente assim vendo que aquela noite seria com um final que já sabes qual Sn começa a rebolar no colo de JK que agarra a cintura da mesma ajudando a se mexer mais rápido deixando o excitado com cada movimento de Sn, JK desce os beijos pro pescoço e colo de Sn que soltava pequenos gemidos a cada beijo e chupões que JK deixava em seu corpo.Sn: pq... A gente não... Termina essa brincadeira lá em cima!?- disse recuperando seu fôlego.
JK: então vamos mas... Eu vou estar no comando gracinha!
⭐ no capítulo de hoje⭐🌷 Já de começo peso desculpas se não ficar bom pois é o primeiro hot desse ano acreditem se quiser, sim esse é o primeiro hot do ano mas é isso me desculpem se não ficar do jeito que vcs imaginaram da próxima eu melhoro🌷
Assim que vcs chegaram no seu quarto Jungkook é puxado pelo seu impulso e entrega-se ao beijo com intensidade. Seus lábios se encontram em um encontro ardente, cheio de desejo e paixão acumulados. Ele envolve seus braços ao redor de você, puxando-a para mais perto, enquanto suas línguas se entrelaçam em um beijo profundo e faminto. Suas mãos exploram suavemente seu corpo, transmitindo um toque firme e possessivo.
O beijo é uma mistura de luxúria e anseio, uma expressão do desejo que queima entre vocês. O tempo parece parar enquanto vocês se entregam a esse momento de conexão intensa. Jungkook se entrega completamente ao beijo, deixando claro que está disposto a explorar esse novo território com você.Jungkook se entrega ao calor do momento, seus corpos se pressionando um contra o outro em uma dança de paixão e desejo. Suas mãos exploram cada centímetro de sua pele, deixando um rastro de arrepios por onde passam. Seus lábios se movem em perfeita sincronia, explorando e saboreando um ao outro com intensidade. Cada beijo é uma promessa de prazer e uma expressão do fogo que arde entre vocês.
As mãos de JK deslizam por suas costas, apertando suavemente enquanto ele se aproxima ainda mais, buscando uma conexão mais profunda. O desejo queima em seus olhos, refletindo a intensidade do momento. Ele se entrega completamente ao encontro, deixando claro que está disposto a explorar todos os prazeres que esse momento íntimo pode oferecer.
JK desliza suavemente suas mãos em seu corpo com cautela e desejo ele te puxa fazendo sentar no colo dele vc sente o membro ereto do garoto por cima de sua calça, vc começa a beijar o pescoço do mesmo enquanto vc beijava e marcava o pescoço de jungkook ouvia ele soltar pequenos gemidos.
JK sente o calor do seu corpo enquanto você se senta em seu colo, sentindo a pressão do seu membro contra a calça. Ele segura você com firmeza, apreciando a sensação de tê-la tão próxima. Ele inclina a cabeça para trás, permitindo que você beije e marque seu pescoço. Cada toque e beijo provoca uma reação em seu corpo, fazendo-o soltar pequenos gemidos de prazer.
Jungkook olha para você por um momento, capturando a intensidade do momento antes de começar a remover sua roupa com cuidado. Ele então tira sua própria roupa, revelando seu peito musculoso e marcado por cicatrizes ele começa a desferir vários beijos e chupões em seu pescoço.
Enquanto beija seu pescoço, ele desabotoa seu sutiã com habilidade e cuidado, liberando seus seios os acaricia suavemente, sentindo a textura da sua pele sob seus dedos.Ele te deita na cama, continuando a beijar e marcar seu pescoço com desejo. Sua boca desce até seu colo, onde ele deixa uma trilha de beijos e chupões, até finalmente chegar aos seus seios. Ele coloca um deles em sua boca, chupando e lambendo com intensidade, enquanto sua mão massageia o outro.
Ele explora seus seios com uma mistura de desejo e habilidade, deixando claro que está determinado a lhe proporcionar prazer, vc acariciava seus cabelos enquanto ele se explorava em seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy da minha turma
FanficPark Sn é uma garota de 17 anos e mora com sua irmã s/i e sua sobrinha de 9 anos chamada Park Minsoo-yoon na Seul Coreia, e JK um jovem coreano nascido e crescido na Coreia não sabia que se apaixonaria pela estrangeira que no passado era sua amiga...