✨CAPÍTULO 27✨

541 26 3
                                    

⭐no capítulo anterior ⭐
Yoon: eu tbm to muito feliz maninha, eu tenho que ir mais eu prometo trazer alguma coisa do Canadá pra vc tá bom minha azeda!- disse segurando meu rosto.

Ele me deu um beijinho no canto da minha boca e saiu correndo, percebi que JK não achou isso tão bom mais eu tô pouco me lixando pra ele eu hein.
⭐No capítulo de hoje ⭐

Fui pra sala junto com Maria comemorando que nossos irmãos estão nos jogos escolares, chegamos sentamos nos nossos lugares até perceber que yume estava muito brava com Mari que foi direto na mesa dela.

Mari: oque foi dessa vez?- disse revirando os olhos.

Yume: porque vc fez aquilo com a minha de inglês?- disse em frente a Mari.

Mari: cara já se passaram 4 dias que eu fiz aquilo, parça eu fiz pq eu queria só isso!- disse soltando uma risada no final.

Prof E: yume pode sentar no seu lugar por favor?!- disse na porta.

Yume:não pense que nossa conversa acabou Maria Eduarda!- disse a encarando.

Prof E: bom gente a professora de artes está doente então vc vão ficar lá na quadra comigo até a hora do intervalo a mais e as outras aulas além da de artes?? Eu conversei com a diretora e ela deixou vcs ficarem lá comigo até o intervalo, então vamo galerinha todo mundo pra quadra.

E assim fomos até a quadra onde todos estavam treinando pros jogos escolares, eu Mari e Jin ficamos lá nos bancos mais altos observando os meninos jogarem por um bom tempo.

Jn: aí eu tô entediado de ficar aqui sentado de ver eles treinar!- disse quase virando de ponta cabeça no banco.

Mari: eu tbm Jin eu tbm... Oque vc tá desenhando Sn?- disse olhando por cima do meu ombro.

_ nada de mais só um desenho que eu tô fazendo desde o começo do ano ksks!- disse concentrada.

Mari: SN!- gritou ela quase todos estavam nos olhando- snzinha do céu!

_ que foi menina pra que gritar desse jeito!- disse meio assustada.

Mari: snzinha suas mãos são abençoadas hein eu até faço uns rabiscos aqui outros ali mais isso é uma obra de arte.- disse julgando meu desenho.

(Julgando de forma boa 😉)

Jn: oque deixa eu ver.- entrego o caderno a ele- Sn vc é foda hein olha ela desenhou o yoon quando a gente chegou e ele tentando fazer cesta no JK adorei demais!- disse me entregando o caderno.

Mari: mais e esse aqui no canto da folha sn ele não não tava com essa roupa quando a gente chegou!?- perguntou.

_ esse doi eu que fiz mesmo tipo coisa da minha cabeça, como se fosse uma Ai!- respondi dando últimos detalhes.

_ esse doi eu que fiz mesmo tipo coisa da minha cabeça, como se fosse uma Ai!- respondi dando últimos detalhes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O bad boy da minha turma Onde histórias criam vida. Descubra agora