✨ CAPÍTULO 05 ✨

1.2K 61 20
                                    

⭐no capítulo anterior ⭐

Assim que a viu não sabia oque a mesma fazia ali mais mesmo assim achava que estava linda até ver que a mesma estava com marcas mal escondidas no pescoço e em seus ombros, o garoto não deu a mínima pois sabia que era o que ele estava pensando e ia acabar com isso hoje mesmo.

⭐No capítulo de hoje ⭐

Assim que jungkook avistou-a foi ao encontro a garota, já em frente a casa de sua irmã yume tentou dar um beijo em jungkook mais o garoto desviou e olhou pro celular pra ver as horas.

Yume: jungkook tá acontecendo alguma coisa? Eu fiz algo que não foi do seu agrado?- disse colocando os braços em volta do pescoço do mais velho.

_comigo não aconteceu nada, mais e com vc aconteceu?- disse olhando no fundo dos olhos da mais nova e apertando a campainha.

Nari:vc chegou que- parou de falar assim que viu yume- oiiii yume eu não sabia que vc viria, vamo entrando.- disse dando espaço prós dois passarem.

Assim que os entraram a mãe de jungkook veio correndo só pra comprimentar yume Nari e jungkook ficaram na porta observando as duas cheias de carícias, elogios e abraços.

Nari: eu e o jeon vamos terminar de fazer umas coisas na cozinha.-disse puxando o mais novo pra cozinha.- oque ela tá fazendo aqui, Isso era pra ser uma reunião de família ouviu FAMÍLIA.- disse a mesma já perdendo o controle.

_eu não sei eu não chamei ela.- disse apoiado no balcão da cozinha.

M/j: eu a chamei e se não gostarem da presença da minha querida nora aqui nesse jantar por favor que se retirem.- disse entrando na cozinha com yume.

Nari e JK: desculpas mamãe.- disse os dois olhando pra o chão.

Depois do mal entendido nari chamou Eun-ji e sentaram na mesa e se serviram, Nari fez toda as comidas favoritas de seus pais e de seu irmão
Autora off
Jungkook on

_o pai não pode vir de novo mãe?- falei olhando pra minha mãe que sentava a minha frente.

M/j: seu pai anda muito ocupado com o trabalho e a empresa.- disse sem olhar pra mim.

_como sempre ele nunca tem tempo prós filhos.- falei já com um olhar pra baixo sem muita animação.

Nari:não fale assim kook, o pai só está tentando manter todas as casas em ordem como a minha sua e da mamãe.- disse fazendo carinho em meu ombro.

_eu sei disso Nari mais será que ele não pode tirar pelo menos um segundo pra ver seus filhos?- falei olhando pra Nari.

Nari: verdade eu tbm acho, mais vc sabe como o papai é... Mãe vc falou pra ele do jantar em família e que era pra ele aparecer pra pelo menos dizer um oi?- disse já perdendo um pouco de sua paciência.

M/j: ééééé... Yume jungkook como estão indo na escola?- disse ela mudando de assunto.

Yume:bom a gente tá indo bem e-

_ mãe vc não respondeu a Nari, vc falou com o pai?- falei cortando a yume.

M/j: Jeon Jungkook vc não está vendo que eu estou conversando com a yume, por favor respeito... Desculpa por isso yume é que meus filhos não tem educação com os outros, já vc é totalmente diferente deles.- disse virando pra yume.

O bad boy da minha turma Onde histórias criam vida. Descubra agora