✨ CAPÍTULO 25✨

578 29 14
                                    

⭐no capítulo anterior ⭐
S/i: ok olha aqui meu amor fica calma amanhã eu e Lukas vamos dar um jeito nisso e vamos embora eu vou levar vc em um psicólogo ok?!- disse acalmando Sn.

Sn: não não s/i a gente tem que ir embora agora por favor, mais pq um psicólogo?- disse segurando a mão de s/i.

S/i olhou pra Lukas e yoongui que com caras boas não estavam.
Autora off

Sn on
⭐No capítulo de hoje ⭐

S/i: Sn então eu sei que vc está apavorada com o oque viu mais tá tudo bem o psicológico é pra que a imagem não fique na sua mente ok, então calma amanhã vamos arrumar tudo e vamos embora!- disse segurando minha mão.

_ NÃO a gente tem que ir embora agora!- disse batendo a mão na mesa.

JK: Sn calma!
Yoon: Sn calma!

Eles se encararam com olhares nada bons.

Nari: calma Sn vai ficar tudo bem vai deitar descansar um pouco na vdd todos vcs, pra cama!- disse ao lado de s/i.

S/i: isso já são 10:00 pra cama!- disse levantando.

OQUE? 10:00 HORAS? COMO ASSIM? Pra mim lá embaixo foi tipo 5 ou 6 minutos mais já são 10:00 HORAS?! Assim que subimos Yoongui veio me abraçou e disse que tudo ficaria bem, eu queria acreditar em suas palavras mais era difícil, todos entrandam em seus quarto estava quase entrando no meu quando lisa me chama vindo em minha direção.

Lisa: Sn! Então vc pode trocar de quarto comigo por favor!- disse segurando um travesseiro.

_ Lisa eu acho melhor não fica com o jungkook mesmo e eu durmo com o meu irmão!- disse meio cansada.

Lisa: por favor Sn eu terminei com o jungkook e agora tá um clima tão estranho entre nós quebra esse galho pra mim por favor?!- disse quase ajoelhando.

_ tá mais vc tá me devendo essa!- disse meio brava.

Lisa: sério?! Valeu Sn vc é a melhor amiga de todas!!!!

Assim fui até o quarto do JK e ele estava sentado na cama com um shorts preto sem camisa, fiquei parada na porta até o mesmo perceber minha presença ali.

JK: oque vc tá fazendo aqui??- disse me olhando.

_ adivinha vou ser sua nova colega de quarto eeeeee!- joguei os braços pra cima com meu travesseiro.

JK: tá bom então, vc vai ter que dormir comigo na cama pq o sofá ali tá ocupado!- disse apontando pra um sofá cheio de roupas.

_ tá!

Segui em sua direção e sentei aí lado de jk, ele parecia tenso nervoso com alguma coisa acho que só estava pensando na vida.

_ cê tá bem? Vc parece um pouco tenso!- disse acariciando sua costas.

JK: nada não só falando com a minha irmã ela tá com uns problemas mais nada que ela não possa resolver, agora vamo dormir!- disse levantando.

Sn off

JK on

Fui e apaguei a luz e fui deitar, Sn deitou veio e deitou virei pro lado e tentei dormir mais uma criatura me atrapalhou.

Sn: jungkook tá dormindo?- chamou me cutucando.

_ tô pq?

Sn: posso te abraçar? Eu não consigo dormir!

O bad boy da minha turma Onde histórias criam vida. Descubra agora