⭐no capítulo anterior⭐
Sn: bom obrigado por ter me acompanhado jungkook, vc quer entrar?!- disse educada.JK: não sei! Vc quer que eu entre?
Sn: querer eu não quero não mais entrar aí.
Os dois riram e entraram.
⭐No capítulo de hoje⭐Bom dia aqui quem fala é a autora mais conhecida como Maria ou Yuri!
Apartir daqui eu vou contar tudo que vai rolar entre esses dois blz então boa leitura pra vcs bjusss 😘...
Assim que os dois entraram Sn foi direto pra cozinha e jk ficou na sala até Sn gritar ele!
JK: oque foi?- disse entrando na cozinha.
Sn: bora assistir Netflix?!- perguntou sentada no balcão da cozinha.
JK confirmou o convite e ficou escorado no balcão ao lado de Sn.
JK: aí oque vc viu no porão foi real ou só coisa da sua cabeça?- disse com um pouco de medo da resposta.
Sn: foi... Foi real tipo muito, os brinquedos e as partes dos corpos e o olho do meu pai ee-
JK: Sn tá tudo bem!- ele olha o celular- bom eu acho que não é uma boa hora pra assistir Netflix bom eu vou ter que ir.- disse se afastando do balcão.
Sn: jungkook espera.
Ele para e vira pra Sn com um semblante não muito bom e sai Sn sem dizer nada fica confusa com o ato do mesmo.
Vcs acharam que ia rola putaria hahaha ainda não deixa pra depois!!
Minutos depois Hyunjin e Lisa chegam em casa e chamam Sn, deixaram as malas na sala e foram até a cozinha.
Hyun: olha oque vc esqueceu na s/i!- disse entregando o gatinho.
Sn: ah tempestade!- pegou e abraçou o gatinho.- achei que tinha esquecido vc na casa de campo.
Lisa: não eu peguei ele entes de sair... Sn precisamos conversar.
Sn: eu e vc?
Lisa: não! Eu vc e Hyunjin!
Os três se olharam e foram até a sala.
Lisa: bom Sn oque eu tenho a dizer é que eu vou morar com a Jennie e as meninas!
Sn: e vc vai me deixar aqui com Hyunjin tipo não que seja um problema mais e o nosso trio? Vc tá largando nós por causa de três garotas que vc conheceu dias atrás?!
Lisa: Sn por favor não fala assim das meninas ok! E sobre nosso trio ele vai continuar a mesma coisa-
Sn: não não vai Lisa vc passa mais tempo com as meninas do que com a gente-
Lisa: e vc passa mais tempo com a Maria do que comigo, poxa, eu sou tipo a sua irmã de outra mãe Sn e eu tô cansada na vdd eu e o Hyunjin estamos cansados disso .
Hyun: eu não tô não
Elas olham pra ele.
Sn: ok lisa, vc quer ir pode ir... Mais promete que nossa conexão vai continuar mesma por favor?!- disse meio triste
Lisa corre e a abraça.
Lisa: o meu amor nossa amizade vai sempre a mesma vc sempre vai ter um lugar especial no meu coração e eu digo o mesmo pro Hyunjin!- disse o puxando pro abraço.- eu vou arrumar minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy da minha turma
FanfictionPark Sn é uma garota de 17 anos e mora com sua irmã s/i e sua sobrinha de 9 anos chamada Park Minsoo-yoon na Seul Coreia, e JK um jovem coreano nascido e crescido na Coreia não sabia que se apaixonaria pela estrangeira que no passado era sua amiga...