✨CAPÍTULO 31✨

476 24 1
                                    

no capítulo anterior ⭐
Depois da conversa peguei um Uber fui pra casa e peguei algumas coisas de começo como algumas roupas o uniforme da escola e algumas coisas extras como perfume, produtos de skin care e voltei a casa da Sn. Ficamos mais um pouquinho acordadas e logo fomos dormir, sério daqui pra frente Sn será a pessoa que eu farei de tudo pra defender ou cuidar dela!

Mari off

JK on
no capítulo de hoje ⭐

Depois de ir embora da Sn cheguei em casa troquei de roupa e apaguei acordei no dia seguinte com meu dispertador tocando indicando que tá na hora da escola.

_ maldito seja quem criou o despertador!- disse levantando.

Fui ao banheiro me aliviei fiz minha higiêni tomei um banho coloquei o uniforme e fui tomar café, fiz um pão com requeijão e leite com chocolate depois de comer sai pra ir pra escola. Assim que eu cheguei Iu veio correndo em minha direção tentei me esconder mais foi uma tentativa falhada.

Iu: não adianta se esconder kookie! Eu já te vi aí mesmo.- disse fazendo voz meio fina.

_ hum parabéns.- disse sem animação.

Iu: e ai kookie como vc tá?- disse passando a mão no meu braço.

_ tô estressado e com sono então por favor iu me deixa um pouquinho sozinho.- disse abrindo meu armário.

Iu: entendi. Se vc quiser a gente vai pra sala e eu faço carinho no seu cabelo pra vc dormir um pouco até o sinal bater!?- disse dando um leve sorriso.

_ tá pode ser só espera um-

Yume: jungkook eu preciso falar com vc e- iu bom dia que bom te ver por aqui! Roubando oque é dos outros!- disse chegando ao meu lado.

Iu: Yume, bom dia pra vc tbm e que eu saiba ele não é seu!

Yume: em algum momento eu disse que ele era meu?

Iu: enfim JK eu vou indo te espero na sala!- disse e saiu dali.

Yume: idiota. Jungkook a iu não é quem vc pensa eu digo isso pq eu conheço o tipinho dela!- disse na minha frente.

_ tá oque vc sabe sobre ela hein? Yume é sério eu tô estressado, então vamo deixar essa conversa pra depois! Ok?- disse meio sem paciência.

Yume: jungkook eu tô falando sério a iu não é pra vc!- disse saindo.

Assim que Yume saiu fechei meu armário e fui pra sala, quando cheguei não tinha ninguém nem a iu estava lá mais tudo que é bom dura pouco, iu chegou e ficou fazendo carinho no meu cabelo.

JK off

Sn on

Assim que eu acordei fiz minha higiêni tomei banho e voltei ao quarto estava em dúvida se eu usava a saia ou a calça do uniforme passei 10 minutos pensando qual era melhor pra usar e decidi usar a saia mesmo até pq a calça ficou apertada mesmo assim me arrumei peguei minhas coisas e fui tomar café, Mari já estava acordada e café tava pronto!

O bad boy da minha turma Onde histórias criam vida. Descubra agora