✨ CAPÍTULO 07 ✨

1K 52 10
                                    

⭐ no capítulo anterior ⭐

Depois de tudo isso voltei pra sala todos me olhavam com olhares julgadores sentei no meu lugar e fiquei de cabeça abaixa até a hora do recreio assim que deu o sinal fui a última a sair da sala fui para o terraço da escola sentei no chão mesmo eu estava sozinha pelo menos era oque eu pensava...

Sn off

⭐No capítulo de hoje ⭐

JK on

Assim que a esquisita tomou abolada na cara todo mundo começou a rir da cara dela inclusive eu depois disso voltamos pra sala de aula agora iríamos ter aula de matemática olha que delícia *ironia* mas fomos salvos pela diretora Min Hayun que veio apresentar os novos alunos, depois que a diretora saio da nossa sala a professora de matemática viu alguma coisa no celular e precisou embora então ficamos duas aula de janela chamei tae e nam pro fundo da sala pra conversa.

_bom é isso mesmo né ela vai pro terraço a gente chega tae e nam vcs seguram a sn e eu arrebento.- falo um pouco baixo.

Tae: isso mais uma pergunta pq vc vai bater na garota ela te fez alguma coisa.- disse ele com uma cara de curiosidade.

Nam: e quem se emporta se ela faz ou não.- concordo com o Nam.

Tae: a pq sla mn não acho certo bater na mina se ela não fez nada mn mó ideia errada.- disse já arreganho o plano.

Yume:se vc não vai eu vou.-disse entrando na roda.

_ agora a gatinha falou minha língua.- virei e dei um beijo nela.

Yume: já que o taehyung tá com dó da esquisita eu vou no lugar dele.- disse ela sentando em uma mesa onde estávamos.

Tae: não é que eu tô com do dela mais sla mn hj é o segundo dia dela e mn bater na mina sem ela ter feito nada já errado eu tô fora dessa.- disse ele voltando pro seu lugar .

Assim que tae disse que estava fora pensei um pouco do que ele falou mais isso não ia mudar nada eu ia mostrar pra quela infeliz quem manda nessa escola sou eu, assim que tocou o sinal eu Nam e yume fomos para o terraço e ficamos lá esperando a sn subir.

JK off
Autora on

Nam: jungkook vc tem certeza que ela vai vir pra cá sozinha?- disse ele.

JK:ela vai vir com quem ela não tem amigos!- todos eles riram.

Yume: calem a boca ela chegou.- disse tampando boca de jungkook.

Assim que sn chegou a mesma sentou se no chão pois ali não tinha banco,pegou seu celular e ficou escutando música enquanto comia pizza que sobrou da noite passada assim que colocou o celular em seu bouço três pessoas apareceram em frente a ela quando sn olhou era jungkook yume e Namjoom
(Conselho de autora leia enquanto escuta "Circus stray kids" a perte da porradaria combina com o refrão).
Aurora off
Sn on

Yume: olhando oque temos aqui uma rata excluída que não tem amigos.- assim que ela falou aqui me levantei ficando do mesmo tamanho.

O bad boy da minha turma Onde histórias criam vida. Descubra agora