⭐ Introdução ⭐
SN é uma garota de 16 anos que está no terceiro ano do ensino médio mora com sua irmã e sua sobrinha, na noite passada Sn s/i fizeram uma festa das irmãs e foram dormir.
⭐ Agora ⭐
S/i: Sn acorda tá na hora bora levanta.- disse ela abrindo a cortina.
SN: ah não s/i tá cedo demais.- disse ela com dificuldade de olhar pra irmã por conta da luz
S/i: anão é um homem pequeno, vamo levanta.- disse ela sentada na cama da mais nova.
SN: mais pequeno que vc? Kskskksks.- desse ela já sentada na cama.
S/i: há há ha muito engraçado, vamo se não vai se atrasar eu vou chamar a Soo e vc vai se arrumar.- disse ela já saindo do quarto.
SN: ok dona mandona.- disse ela já de pé.
SN foi levantou pegou uma roupa e foi tomar um banho pra ver se acordava mais disposta, assim que saiu fez uma maquiagem básica arrumou o cabelo e foi tomar café chegando na cozinha não tinha ninguém lá entaou sentou e esperou as meninas descer, assim feito s/i e Minsoo-yoon desceram já prontas e tomaram café.
Roupas
SN
Minsoo-yoon
S/i
S/i:então ansiosas para os primeiros dias de aula de vcs?- disse ela pegando um pedaço de bolo.
Soo: sim e muito, eu fiquei sabendo que no primeiro dia eles deixam a gente ficar duas aulas no parquinho.- disse ela tomando um pouco de suco.
S/i: que legal filha espero que faça muitos amigos legais igual a vc.- disse apertando de leve a bochecha da mais nova.
SN em toda a conversa ficou calada não queria falar sobre escola e nem nada não estava com cabeça pra isso só queria ir logo e voltar e se possível nem sair mais de casas.
S/i: hum, soo adivinha... A Sn vai te levar pra escola hoje.- disse olhando pra Sn.
SN: o que? Como? Onde?- disse a mais nova sem saber de nada.
S/i: isso aí vc vai levar a Soo na escola pra mim pq eu já estou indo.- disse ela levantando da mesa e pegando sua bolsa.
Soo: obaaaaa vou pegar minha bolsa.- disse a menor que saiu correndo pro seu quarto.
SN não sabia o que fazer ou falar só aceitou pq s/i estava mandando e aí dela se não fizesse.
S/i: toma cuidado na hora de atravessar, segura bem a mão da Soo ouviu Sn?- disse a mais velha dando um beijo na testa das duas.
SN: ok pode deixar eu aviso quando eu sair da escola da soo ok?- disse Sn pegando se celular, carregador, mochila e saindo de casa junto com as outras.
S/i: ok então annyeong sonyeodeul (tchau meninas)
Soo e Sn:annyeong eomma
annyeong nuna (tchau mãe , tchau mana).SN: POR QUE EU. Vem Minsoo - disse pegando a mão da menor e saindo.
Continua...
Oioi Maria aqui, eu espero que vcs gostem da fanfic eu vou fazer de tudo pra ficae muito boa e eu espero que vcs gostem tbm e por favor votem muito aí (se alguém estiver lendo) ok bjs até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy da minha turma
FanficPark Sn é uma garota de 17 anos e mora com sua irmã s/i e sua sobrinha de 9 anos chamada Park Minsoo-yoon na Seul Coreia, e JK um jovem coreano nascido e crescido na Coreia não sabia que se apaixonaria pela estrangeira que no passado era sua amiga...