⭐no capítulo anterior ⭐
Depois desse diálogo dos meninos Nam tinha falando com JK pelo cll e combinaram de tae JK e Nam dariam uma lição em sn, Nam dormiu junto a Jin hoseok na cama de casal ao lado de Nam e Jin, e yoon e Jimin nas camas de cima assim todos pegaram no sono assim como jk e tae.
Autora off
Sn on⭐No capítulo de hoje ⭐
Assim que cheguei no aeroporto fiquei esperando lisa e Hyunjin em torno de uns 20 minutos até ver os dois descendo de escada rolante assim que os vi-los fiquei tão ansiosa pra dar um abraço neles pois estava com muita saudade desses otários, assim que eles saíram da escada rolante largaram as malas lá e saíram correndo a o meu encontro, apertei os dois muito forte e naquele momento só passava uma música na minha cabeça hotline (edit) da Billie Eilish nosso abraço durou uns 20 minutos por aí depois do abraço pegamos as malas e sem perder tempo fomos pra casa andando mesmo pois ninguém tinha sinal pra chamar um Uber (#pobres😘)passamos no mercado compramos sorvete e mais uma pizza pois s/i já tinha levado uma pizza de 4 queijos chegamos em casa deixei a mala dos dois na sala e fomos pra cozinha.
_s/i chegamos vem ver quem está aqui!- gritei da cozinha.
Hyunjin:uowou sua casa é muito linda sn na vdd da sua irmã!- disse ele entrando na cozinha.
S/i:sn eu trouxe pizza e- Hyunjin Lisa oque estão fazendo aqui sem ser grossa é claro?- disse ela na porta da cozinha.
_booom s/i o Hyunjin e a Lisa vieram pra Seul mais ainda não tem onde ficarem-
S/i:podem ficarem aqui fiquem o tempo que precisarem fiquem a vontades e eu quero um abraço!
assim que s/i falou eles foram correndo abraçar ela, si ela sempre cuidou de nós três quando éramos crianças e ver eles assim abraçados que nem uma família me deixa tão feliz que fui fazer parte desse abraço também ficamos em um abraço coletivo.
Lisa:aí gente eu tava com tanta saudades de vcs sério precisamos colocar as fofocas em dia!!- disse ela saindo do abraço.- sn conta tudo como tá sendo sua escola!
_bom o primeiro dia não foi como eu esperava mais foi legalzinhi fiz amizade com um garoto que se chama Yoongi e ele é super legal.
Lisa:ele é bonito??- disse meio animada.
_sim ele é muito bonito, ele tem um cabelo longo olhos bem puxadinhos e um sorriso maravilhoso.- falei já comendo pizza.
Hyunjin:e tem alguma menina bonita pra mim??- disse olhando pra mim.
_tem uma garota na minha sala que tem cabelo cacheado com pontas azuis e um estilo top e por cima é moreninha tipo brasileira.- disse dando as características da garota.
Hyunjin: qual o nome dela?
_nao sei ela só falou uma vez com o yoongui e foi no começo da aula.
S/i: gente tô indo deitar depois de comer já sabem né?!- disse no batente da porta.
Eu lisa e Hyunjin: ok, boa noite s/i.
Depois de comermos pegamos o sorvete três pontinhos e três colheres e as malas fomos pro meu quarto colocamos pijamas combinado e ficamos assistindo animes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy da minha turma
FanficPark Sn é uma garota de 17 anos e mora com sua irmã s/i e sua sobrinha de 9 anos chamada Park Minsoo-yoon na Seul Coreia, e JK um jovem coreano nascido e crescido na Coreia não sabia que se apaixonaria pela estrangeira que no passado era sua amiga...