⭐no capítulo anterior ⭐
_ vc acha?- perguntou olhando a.Sn: eu tenho certeza gatinho!
Um beijo calmo cheio de paixão começou, estava me sentindo nas nuvens cheguei a me perguntar se eu estava na lagoinha, mas tudo que é bom acaba (pelo menos uma hora) chegou a hora de ir pra escola, que na vdd já estávamos na escola só precisamos ir pra sala! Levantamos e começamos a nos arrumar e Iu e Maria foram acordando tbm.
⭐No capítulo de hoje ⭐Mari: bom dia!- disse sonolenta indo para o banheiro.
Iu: a não Maria deixa eu tomar banho primeiro!?- disse seguindo a Mari.
Mari: aí iu toma banho enquanto eu escovo o dente!
Iu: pra vc ficar vendo meu corpo nem a pal! Vai Mari por favor!- disse fazendo manha.
Mari: iu primeiro eu namoro, segundo nem de mulher eu gosto e terceiro pq eu olharia para vc tomando banho?- perguntou na porta do banheiro.
Iu: pq né eu sou muito gostoso que até às mulheres me desejam!?- disse fazendo charme.
Mari: ah vai se tratar iu cê é mó vara pau e tipo eu sei que eu não posso falar muita coisa mais por favor né!
_ da pra duas pararem de brigar e andarem logo que daqui a pouco vai tocar o sinal pra ir pras salas!
Assim as duas logo começaram a se arrumar enquanto eu Sn esperávamos as duas saírem do banheiro, assim que elas saíram Sn foi tomar banho e é claro que ela me fez esperar do lado de fora do banheiro mas minutos depois ela saiu com o cabelo molhado e já com o uniforme da escola logo entrei tomei meu banho fiz minha higiene coloquei uniforme e sai quando todo mundo tava pronto fomos pra sala pois tinha chegado a hora mais chata de todas hora de estudar a diretora Hayun que iria dar aula pra gente pois não tinha mais professores sobrando.
Hayun: bom dia gente pela falta de professores nossas aulas vão ser no anfiteatro!- disse saindo da sala.
E assim todo mundo foi pro anfiteatro, enquanto eu andava lá atrás com os meninos observava Sn andando com Mari e Lisa e fiquei pensando será que eu ou ela nos merecemos?
Jin: se continuar a sacar a garota ela vai morrer desidratada!- disse jin entrelaçando seu braço em meu pescoço.
_ aaiii qual foi! Eu não tô secando a garota!- disse entrando na sala e sentando algumas fileiras acima de Sn.
Jin: pq vc não conta oque sente pra ela?!- disse me olhando.
_ pq eu não sinto nada por ela e sei que ela não sente nada por mim... Talvez ela esteja afim do yoongui?!- disse a olhando de longe.
Jin: de uma coisa eu sei! Afim do yoongui ela não tá!
Enquanto isso com Sn e Maria
Mari: pq vc não conta pra ele?!- disse a olhando.
Sn: pq eu não sinto nada por ele e sei que ele não sente nada por mim... Talvez ele esteja afim da iu?!- disse cabisbaixa.
Mari: há! De uma coisa eu sei! Afim da iu ele não tá!
Iu: nss acho que vcs me amam né pra mim ser o assunto de vcs!- disse sentando ao lado de Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy da minha turma
FanfictionPark Sn é uma garota de 17 anos e mora com sua irmã s/i e sua sobrinha de 9 anos chamada Park Minsoo-yoon na Seul Coreia, e JK um jovem coreano nascido e crescido na Coreia não sabia que se apaixonaria pela estrangeira que no passado era sua amiga...