✨ CAPÍTULO 08 ✨

1K 50 9
                                    

no capítulo anterior ⭐

Hyunjin: como vc sabe disso?- disse do outro lado do balcão.

Lisa: lembra eu era a mais briguenta na escola!

Assim fomos pro quarto tentar cobrir aquilo e conseguimos um pouco troquei a roupa da soo coloquei uma roupa mais larga e fomos.

⭐no capítulo de hoje ⭐

Chamamos uber e fomos chegando na empresa Hyunjin e Lisa ficaram confusos pois não sabiam oque estávamos fazendo em frente da JYP Entertainment.

Hyunjin: ok oque a gente tá fazendo aqui.- disse descendo do carro.

Minsoo:minha mãe trabalha aqui!- disse apontando pra empresa.

_vdd vamo ela tá nos esperando lá dentro.- falei pegando na mão da Minsoo.

Lisa: aaaiiii aqui é a mesma empresa do twice, Sn sua irmã descola uma foto minha com elas por favor?!- disse fazendo cara de cachorro abandonado.

_ não sei mais a gente tenta e se não der certo pelo menos com a sua utt a gente tira!- disse na frente da empresa

Assim que entramos bia a recepcionista disse que minha irmã estava nos esperando na sala dela e como eu conheço essa empresa da cabeça aos pés foi facin facin achar a sala dela era a sala antiga do pai batemos na porta e s/i pediu que entrasse.

Minsoo: oi mãe.- correu até s/i e a abraçou.

S/i: oi meu amor.- disse retribuindo o abraço.- então gente eu chamei vcs aqui pois eu quero dar um presente pra vcs três e eu sei que vcs vão amar.- disse colocando Soo em seu colo.- e tenho um separado pra Lisa.

Soo: e pra mim mãe?

S/i: seu presente tá em casa!- disse dando uma leve apertada no nariz da soo.- então vamos pq o da lisa está em outro andar.- disse lavando.

Assim que saímos da sala da s/i eu lisa e Hyunjin fomos conversando sobre oque seria esse presente que iríamos ganhar, quando s/i parou de andar esbarramos nela estavamos em frente a uma sala de ensaios pq isso? Quando entramos vimos 10 meninas dançando uma música viciante Lisa parecia que ia explodir de felicidades ela tava ficando vermelhinha de felicidade e vergonha.


Lisa: vc viu vc viu eu falei que elas eram mais incríveis que no celular Sn eu falei eu falei.- disse ela pulando de felicidade.

S/i:bom acho que vcs já conhecem as meninas, então meninas esses são minha irmã mais nova Sn , minha filha Minsoo-Yoon e meus afilhados Lisa e Hyunjin.- disse apontando pra cada um.

Meninas: oiii. - disse assenando pra nós.

Lisa: aiiii a gente pode tirar uma foto com vocês?!- disse segurando minha mão e do Hyunjin.

Jihyo: claro chega aqui

Depois de tirar fotos conversar um pouquinho fomos para o segundo presente tivemos que ir em outro lugar pois o presente não estava na empresa, então s/i pegou o carro dela e fomos.

Depois de tirar fotos conversar um pouquinho fomos para o segundo presente tivemos que ir em outro lugar pois o presente não estava na empresa, então s/i pegou o carro dela e fomos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O bad boy da minha turma Onde histórias criam vida. Descubra agora