⭐no capítulo anterior ⭐
Mari: e o braço tá doendo ou não?!- perguntou ao meu lado segurando uma bola de basquete._ tá de boa, quer escrever?!- disse lhe dando uma caneta.
Mari pegou a caneta e logo escreveu seu nome no geso do meu braço e voltou a jogar assim o recreio acabou e voltamos pra sala.
⭐No capítulo de hoje ⭐Sn off
Autora on
Depois de todas as aulas serem normal e chatas chegou hora de ir embora Sn e Maria foram pra casa e JK tbm mas uma coisa que ninguém percebeu foi que Sn tinha deixado uma blusa de frio na sala então JK pegou e levou-a pra casa e depois levaria pra ela. (Autora: eles entram as 06:00 da manhã e saem as 14:30 da tarde)
Casa da Sn!✿
14:50 PM ☆
Coreia Seul 。*゚+Tempo vai tempo vem Sn e Maria se encontravam estudando algumas coisas passadas sobre as provas.
Mari: ah o Sn eu vou dormir na casa do Chan hj ok?!- disse deixando o caderno de lado.
Sn: tá bom!- disse olhando pro caderno.
Alguém bate na porta e Sn vai atendê-la.
Yoon: Oi maninha!- disse na porta animado.
Sn: oque vc tá fazendo aqui?- perguntou.
Yoon: vim dormir aqui pra cuidar de vc e desse braço que até agora vc não me contou como ele quebrou!- disse entrando.
Sn: eu já disse, eu e a Mari tava fazendo um bagulho no sofá e eu caí! Não é Mari?!- disse a chamando.
Mari: é.- disse sem entender - bom Sn eu vou indo ok já são 15:02 tá, a gente se vê amanhã na escola tchau!- disse saindo com uma mochila.
Depois que Mari se foi Sn e yoongui pegaram algo pra comer e ficaram jogando videogame até dar 18:30 da tarde yoon disse que iria tomar banho mais falou umas 3 mil vezes então Sn decidiu ir tomar banho no banheiro de cima pegou uma roupa leve sua toalha e seu celular e seguiu pro banheiro, yoongui tomava banho no banheiro de baixo.
Na casa do JK。*゚+
Jk estava muito distraído dormindo que esqueceu de levar o casaco pra Sn então assim que acordou tomou um banho colocou uma roupa e foi até a casal dela.
Chegando na casa de Sn ele tocou a campainha e ficou a espera de Sn, mas ela estava numa correria pra sair atender a porta. Yoongui tinha acabado de sair do banho com seus cabelos molhados e sem camisa atendeu a porta pra Sn já que estava ocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy da minha turma
FanficPark Sn é uma garota de 17 anos e mora com sua irmã s/i e sua sobrinha de 9 anos chamada Park Minsoo-yoon na Seul Coreia, e JK um jovem coreano nascido e crescido na Coreia não sabia que se apaixonaria pela estrangeira que no passado era sua amiga...