✨CAPÍTULO 32✨

444 22 6
                                    

⭐ no capítulo anterior ⭐
_ cala a boca.- disse cruzando os braços.

JK: vem calar!- disse provocando.

_ vc que um beijo ou um murro?!- disse "irritada".- voltando no assunto da Mari, oque a gente faz?- perguntei.

JK: vem comigo!
⭐No capítulo de hoje ⭐

Depois disso JK me puxou me fazendo correr até atrás da escola em uma árvore gigante.

_ nss oque vc quer que eu faça? Suba na árvore e pule o muro?- disse rindo um pouco.

JK: vc acabou de dizer oque a gente vai fazer!- disse estralando as costas.

Sn off

Autora on

Sn: vc tá completamente louco! Sair assim do nada da escola? Endoidou é?!- disse ela em um tom que podemos dizer que ela estava nervosa e com medo de serem pegos.

JK: Sn vc não é nada certinha! Vc acha que o Yoongui não me contou que vc fugia da escola pra ficar com os menininhos?!- disse calmo.

Jungkook começou a subir a grande árvore e como um passe de mágica estava sentado num galho enorme onde ele passa por cima do muro dando acesso a rua.

JK: vem ó vc pisa ali depois apoia aqui pega impulso e meio que se joga pra cá assim que vc fizer isso se arrasta pra fora e pula do galho.

Sn: fala de novo que eu já esqueci tudo meu filho!- disse com os braços cruzados.

(Autora: TDAH é foda mana.)

JK foi explicando até Sn chegar ao lado dele no galho onde rapidamente fazendo um jesto de delicadeza pulou logo caindo em pé, JK ficou muito surpreso com aquilo pq tipo a garota meio que fez um striptease pra cair em pé o mesmo pulou e sem sucesso caiu de pé e logo caiu no chão, Sn depois de rir horrores ajudou o garoto a levantar.

(Autora: não julgo faria o mesmo, é lei primeiro ri depois ajuda!)

E assim os dois de novo saíram correndo, (Autora: que tanto que corre meu Deus). Até a casa de JK chegando os dois entraram Sn permanência na sala olhando os quadros do painel da tv de JK até ele voltar com uma mala.

JK: voltei!- disse jogando a mala no sofá.

Sn: é a sua mãe?- perguntou mostrando o quadro a ele.

JK: sim, essa foi nossa última foto antes dela ter mais tempo pro trabalho.- disse fitando o quadro.

Foto

E assim o silêncio corria solto naquela sala até JK quebrar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E assim o silêncio corria solto naquela sala até JK quebrar ele.

JK: enfim vem cá.- ele sentan no sofá- aqui tem 10 milhões e-

O bad boy da minha turma Onde histórias criam vida. Descubra agora