⭐no capítulo anterior ⭐
_ o garota escuta aqui oque eu fiz pra vc tar falando assim comigo?!- segurei o pulso dela.Sn: nss eu tbm não sei, quando VOCÊ descobrir aí sim vc vem falar comigo!
Assim soltou seu pulso e seguiu pegar comida, sério oque deu nessa garota pra tar agindo assim eu hein bipolar. Assim que eu me amarro.
JK off
Sn on
⭐no capítulo de hoje ⭐Assim que acabei de comer conversei bastante com as meninas (Nari s/i Lisa) e subi pro meu quarto tomei um banho e fiquei no celular até o yoon vir me atazanar.
Yoon: e aí, ó o pessoal tá pensando em entrar na piscina de noite topa?!- disse se jogando na cama.
_ tá blz ma-
Lisa: Sn eu preciso conversar com vc é urgente!!!- disse me cortando.
_ ok vamo lá fora, já volto yoon.
Assim que saímos do quarto Lisa foi me contando oque tinha acontecido e fomos sair pra conversarmos melhor só que fui empedida por s/i me chamando.
S/i: snnnnnnnnniiiiiiiii vem caaaaaaa!- gritou da cozinha.
Sn: já volto amiga!- disse levantando.
Lisa: de boa amiga vai lá.
E na cozinha entravam Nari S/i e... JK?! então lá vem coisa!
S/i: Sn eu preciso que vc e JK vão na casa do senhor Gui, vc lembra onde ele mora né?- disse fazendo gestos com as mãos.
_ o senhor Gui o esposo da dona Lurdes? -ela confirma- como esquecer aqueles dois! Lembro sim mais espera aí pq eu tenho que ir com esse emo?- disse apontando pra JK.
JK: respeito com a minha pessoa e eu não sou emo eu sou bad boy!
_ a mema merda!
S/i: pq ele não vai lembrar se vc for com outra pessoa tem que ser vcs pq ele lembra de vcs! Enfim quero que vcs vão lá e fale que a S/i perguntou se vcs podem pegar alguns morangos da orta dele pra fazer doces! E Sn pq vc tá arrumada?- disse me olhando de cima a baixo.
_ eu ia caminhar com a Lisa mais aí vc me chamou, tá bom então vamo?!- disse virando pra JK que estava até que "arrumado".
Jk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy da minha turma
FanficPark Sn é uma garota de 17 anos e mora com sua irmã s/i e sua sobrinha de 9 anos chamada Park Minsoo-yoon na Seul Coreia, e JK um jovem coreano nascido e crescido na Coreia não sabia que se apaixonaria pela estrangeira que no passado era sua amiga...