✨ CAPÍTULO 11✨

944 53 17
                                    

no capítulo anterior ⭐

estava tudo ocorrendo bem até que...

???: O garota vc não tem vergonha mesmo né sua piranhazinha brasileira!?- disse uma garota de algumas mesas atrás de mim.

⭐ no capítulo de hoje ⭐

_pera vc tá falando comigo pq se for eu vou fazer vc repetir.- disse me levantando.

Rose: Sn não vale a pena brigar com essas mina aí.- disse virando pra mim.

_se ela for mulher ela vai vir repetir oque ela falou na minha cara.- disse olhando pra menina.

Quando a garota chegou perto adivinha quem era a piranha, errou quem falou Yume era Hina umas das "melhores amigas" de Yume.

_ quem é vc mesmo? vc é tão popular que nem sei quem vc é.- disse debochando.

Hina: satisfação Hina, e vc não tem veego-

Assim que ela começou a falar já meti um murro na garota que ela caiu no chão, subi em cima dela e comecei a socar a cara dela até eu dizer chega.

Jennie: QUEBRA O PAU DOIDO.

lisa: JENNIE!

jennie: a é parem com isso.

Seungmin: isso Sn quebra a cara dela até ela não aguentar.

Chan: SEUNGMIN.

Eu estava lá socando a cara dela quando jungkook veio e me tirou de cima dela, eu gritava pra ele me soltar que eu ia arrebentar a cara dela ele me levou pro banheiro masculino e trancou a porta pra ninguém entrar.
Sn off
JK on
(Autora: recomendo escutar "baby I'm yours".)

Sn: me solta jungkook eu vou quebrar daquela vaca!- disse ainda no meu colo.

_pronto soltei, nossa mais vc briga né não é atoa que eu fui seu amigo na infância.- disse a soltando.- lava a mão tá toda machucada e com sangue.

Sn: não fala nada não pq eu sei que vc gostava do meu jeitinho agressiva.- disse lavando a mão.

O silêncio reinava naquele banheiro sentei no chão e sn estava sentada na enorme pia do banheiro, eu e ela começamos a conversar.

_ficou sabendo?- disse olhando pra sn.

Sn: que vc e Yume terminaram? Sim fiquei.- disse ainda olhando pra uma cabine.

_ como se não deu nem tempo de espalhar pra escola?- disse levantando de onde eu estava sentado.

Sn: eu tava no corredor da frente vendo alguns livros mais nenhum me dispertou interesse então desidi voltar onde meus amigos estavam e foi aí que vc me puxou.

Sn tentou sair de onde estava pois eu não deixei entrei na frente dela ficando entra suas pernas olhando fixamente coloquei minha mão em sua perna.

Sn tentou sair de onde estava pois eu não deixei entrei na frente dela ficando entra suas pernas olhando fixamente coloquei minha mão em sua perna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O bad boy da minha turma Onde histórias criam vida. Descubra agora