⭐ no capítulo anterior ⭐
Assim que ele terminou de se arrumar seguiu pro seu trabalho, assim que JK subiu na moto viu Sn Maria e Bang Chan rindo do outro lado da calçada e assim que Sn olhou pra ele JK desviou o olhar e seguiu até o trabalho, chegando foi recebido por Erick que estava preparando o galpão pra JK receber o g17 e já avisado que estava pronto JK seguiu seu caminho até o galpão carregou uma arma que estava em seu bouço ajeitou o cabelo lambido para trás e seguiu.
⭐No capítulo de hoje ⭐Autora off
JK on
Assim que cheguei no galpão vi aquele filho da puta do g17 em minha frente ajoelhado com seus pulsos amarrados para trás de suas costas e de cabeça abaixa, assim que pisei na sala ele olhou para mim com receio e medo de direcionar alguma palavra.
_ g17! Finalmente hein !- disse entrando na sala.
G17: quem é vivo sempre aparece, não é Jeon Jungkook!?- disse debochando.
_ sabe foi bem difícil pra minha gangue achar vc!- disse andando até ele e puxando seus cabelos fazendo ele olhar em meu rosto - vc se esconde bem hein! Por onde sera que vc andou ?!- disse o encarando.
G17: sério? Pq não pergunta ao z9 e o x9!?- continuou debochando.
O soltei.
_ a não, eu já dei um fim neles !- disse acendendo um cigarro- e olha, foi bom para um caralho!- disse sentando em uma cadeira a frente dele.
G17: jura?! Hufp não me impressiona, eu conheço muito bem a sua pessoa e sei que vc daria fim neles! Mais e aí eles te deram o dinheiro?!- disse ele só que dessa vez em um tom sério.
_ sim! -fez uma pausa dramática- pela metade!- disse bravo jogando a fumaça do cigarro pro ar.
G17: como assim pela metade?! Eu dei o dinheiro inteiro pra eles?!- disse sem entender.
_ é o combinado foi 20 milhões e na minha mão só chegou 10, e aí como fica?! Vai me pagar ou vai precisar de mais dois anos!?- disse o encarando de perto.
G17: ok! -ele olha pra David- aí o menino pega lá o dinheiro!
David foi até o carro pegou uma mala e me entregou.
G17: aí tem seus 10 milhões!- disse exausto - já pode me soltar !?- disse olhando nos meus olhos.
_hum nãão, acho que vou deixar vc aí por mais um tempo oque me diz?!- disse jogando o cigarro já fumado no chão e o pisando.
G17: OQUE?! Ah qualé eu já te dei os 10 milhões que faltava! Quer mais oque? Hãn?!
_ acha que eu confio em vc fora daqui!? Vc tá enganado pq eu tenho certeza que assim que sair daqui vc vai fazer de tudo pra me ver morto, eu conheço muito bem a pessoa que vc é!- disse pegando o celular no bolso e discando um número.- dêem um jeito.- disse pra David e Erick.
G17: ME TIRA DAQUI!- gritava ele até os meninos calarem ele.
_ oi tia ----- será que a senhorita poderia fazer uma visita até minha casa!? ----------------- a tia é pra aquele assunto! ----------------------- certo tia! ---------- em 20!? ---------- ok até daqui a pouco, ------------ certo então deixarei tudo pronto pra vc ---------- eu que agradeço --------- até!!- desligo o telefone e volto a olhar pra ele gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy da minha turma
FanfictionPark Sn é uma garota de 17 anos e mora com sua irmã s/i e sua sobrinha de 9 anos chamada Park Minsoo-yoon na Seul Coreia, e JK um jovem coreano nascido e crescido na Coreia não sabia que se apaixonaria pela estrangeira que no passado era sua amiga...