⭐ no capítulo anterior ⭐
Samantha: então tá bom eu vou confiar! -disse se desapoiando- eu vou indo daqui a pouco bate o sinal do intervalo!- disse na porta.
Sn confirmou com a cabeça e foi arrumar suas roupas na sua parte do armário que tinha ali no quarto depois se deitou em sua cama e olhando para o teto se perguntando oque tinha acabado de acontecer, porque hayun tinha feito tudo aquilo e se ela estava certa em falar tudo aquilo pra hayun mas foi atrapalhada por JK e Maria que entraram no quarto.
⭐No capítulo de hoje ⭐JK: a gente tá a te procurando! Onde cê tava?- disse arrumando suas coisas.
Sn: ha eu tava andando por aí! Como vcs foram no teste?!- disse senta
JK: bom pelo pouco que a gente estudou foi meio fácil, tirando a questão 25 de matemática tava impossível!- disse se jogando na cama.Mari: nss ela era a mais fácil JK! - disse rindo.
Sn: sim cara! Como vc me erra aquela?!- disse olhando jungkook.
Iu entra no quarto e percebe que suas coisas não estão ali.
Iu: onde estão minhas coisas?- disse na porta.
Sn: as meninas disseram que o dormitório tinha mais uma cama e aí a diretora disse que vc poderia ficar lá então a Samantha levou suas coisas para lá!
Iu disse obrigada e saiu do quarto todos se olharam surpresos por ouvir iu dizer obrigada, jungkook logo voltou pra quadra treinar mais um pouco antes do intervalo Mari percebeu que tinha alguma coisa errada com Sn então decidiu puxar assunto vendo ela descer da cama e pegando seus sapatos.
Mari: tem alguma coisa errada!- disse se fazendo de desentendida.
Sn: tipo?!- perguntou com "medo"
Mari: vc tá diferente! Aconteceu alguma coisa? Quer conversar?! Não?!- disse olhando Sn que colocava sapatos.
Sn: tá mais não conta pra ninguém!- Mari confirma que não irá contar - depois da prova eu saí andar pelo campus e Hayun estava comigo e ela começou a perguntar sobre minha mãe e taus e depois...- ela da uma pausa- ela disse que era minha mãe!- disse rápido.
Mari: ELA OQUE?! então pera a Hayun é a mulher que matou o seu pai...
Sn: a que mandou eu e minha irmã pro Brasil
Mari: a que foi presa passou um bom tempo na cadeia
Sn: virou diretora e agora tem uma vida boa com outro cara
Mari: então ela é mae do yoongui também! Meu deus omo eu pude não perceber isso! Por isso ela andava grudada no yoongui!- disse desacreditada.
Sn: ela oque?!
Mari: bem antes de vc entrar na escola lá pro oitavo nono ano a Hayun se tornou diretora da escola e desde então o yoongui teve todos os privilégios que um filho de diretora tem, sair mais cedo da escola, matérias de provas ou até às respostas mas ninguém nunca percebeu, e sim achavam estranho ela ser tão grudada no yoongui, e agora eu sei que como ele é seu irmão a Hayun é mãe dele também!- disse explicando.
Sn: mas se ele sabia, por que ele não me contou? Por que meus irmãos não me contaram?
Sn confusa se perguntava se aquilo era real, e o porquê de seus irmãos não ter contado a ela toda a vdd. Assim que deu o sinal Sn e Maria foram pro intervalo Sn trancou o quarto e elas foram até o refeitório pegaram suas comidas e se sentaram em uma mesa qualquer, mas é claro escola canadense sempre vai ter um grupinho de idiotas! Um garoto de aparência sexy voz grossa e muitas tatuagens apareceu na mesa. (Autora: no final vcs vão saber quem é!😏).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy da minha turma
FanfictionPark Sn é uma garota de 17 anos e mora com sua irmã s/i e sua sobrinha de 9 anos chamada Park Minsoo-yoon na Seul Coreia, e JK um jovem coreano nascido e crescido na Coreia não sabia que se apaixonaria pela estrangeira que no passado era sua amiga...