✨CAPÍTULO 24✨

603 25 21
                                    

⭐ no capítulo anterior ⭐
Maria começou a chorar ela se via sem chão sem esperança não queria contar a sua mãe pois ela já tinha preocupação demais e ela não queria ser mais uma delas então ela daria um jeito sozinha se bangchan changbin e Han não tivessem escutado a conversa.

Chan: Mari quem é Yuki?- disse atrás da garota.

Mari: Chan eu posso explicar!

Chan: Maria quem é Yuki e oque vc tá devendo pra ele?
⭐no capítulo de hoje ⭐

Bangchan e Maria ficaram se encarando pois um não sabia oque estava acontecendo e a outra não sabia oque falar.

Han: gente climão hein!- disse ao lado de changbin.

Changbin: cala a boca Han!

Mari: Chan a gente pode conversar outra hora eu tô tão preocupada e os meninos estão aí em ca-

Ela foi calada com um selinho demorado dado por Bangchan.

Chan: Mari eu quero te ajudar então por favor me conta oque tá acontecendo e eu te ajudo assim ninguém sai prejudicado!- disse segurando o rosto de Maria que o olhava com os olhos brilhando.

Mari o abraçou fortemente como se ele fosse um ursinho de pelúcia, Chan retribuiu o abraço e depois de minutos ela explicou pra ele que estava em uma dívida por conta de seu pai e que o aluguel da casa estava atrasado e se ela não pagasse iria ser mandada embora da casa. Chan ficou surpreso com tudo e decidiu ajudá-la.

Voltando pra casa de campo

Assim que Sn e yoongui acordaram já era de noite talvez umas 7 8 horas por aí, Sn foi tomou banho e voltou a deitar só que na cama dela, ela ficou mechendo no celular até yoon chegar no quarto o mesmo estava com uma toalha em seu ombro e com os cabelos escuros molhados.

Yoon: vc vai na piscina mais tarde?- disse parado na porta.

Sn: acho que sim, quem vai?- disse deixando o celular de lado.

Yoon: eu o JK a Lisa e eu acho que o Hyunjin!

Sn: tá eu vou lá ver se lê vai.- disse levantando e saiu.

Sn foi até o quarto de Hyunjin que era do lado do quarto de Lukas mais quando passou em frente ao quarto de seu irmão ouviu uma conversa entre s/i Lukas e Nari um tanto que enteresante, eles estavam falando sobre o porão da casa mais JK atrapalhou a mesma de ouvir a conversa.

JK: oque vc tá fazendo?- disse perto do ouvido de Sn.

Sn: aaaahhhhh -Sn deu um pulo- que susto garoto quer me matar do coração? Oque vc tá fazendo?- disse se afastando da porta.

JK: nããão eu perguntei primeiro, anda oque vc tá fazendo?- disse cruzando os braços e dando um sorrisinho.

Sn: eu... Eu... Eu tava indo pro quarto do Hyunjin pra ver se ele vai na piscina agora! É é isso e vc oque tá fazendo?- disse meio nervosa.

Jk: ah eu?! Não te interessa!- saiu com um sorriso debochado no rosto.

Sn xingava o mesmo em pensamento pois sabia que se xingasse de vdd iriam sair na porrada e Sn seguiu seu caminho até o quarto do Hyunjin.

O bad boy da minha turma Onde histórias criam vida. Descubra agora