Point of view Charlotte
Sempre me considerei uma pessoa muito bem decidida, desde muito jovem havia um plano definido para minha vida: faculdade, carreira, estabilidade financeira e uma família. Era claro o que eu queria conquistar e o que precisaria fazer, mas pela primeira vez me senti como se não soubesse para onde ir.
Acabei de me formar na faculdade e consegui meu diploma em Administração e Negócios na universidade que sempre sonhei em estudar, a Universidade de Oxford. Uma parte do meu planejamento foi concluída, mas não me sinto feliz como pensei que ficaria. É como se eu tivesse começado a questionar se eu deveria mesmo seguir um plano que tracei ainda muito jovem, mesmo sem conhecer nada da vida.
Sinto que falta algo, eu sinto que preciso viver algo que esteja fora de uma lista, algo que não seja uma meta ou um objetivo. Acho que está na hora de conhecer um pouco sobre minhas origens tailandesas. É isso, eu preciso descobrir um pouco mais sobre mim, e acho que essa viagem pode ser um bom começo.
Point of view Engfa
[toc toc toc]
- Enfga, já está na hora... Ouço uma voz me chamar
- Okay, estou indo. Obrigada. Disse olhando para minha irmã, parada na porta do meu quarto me olhando com certa ansiedade, embora tentasse disfarçar, eu conhecia aquele olhar.
Entrei no carro que a empresa enviou até a minha casa, seguida pela Plaifa. O motorista partiu com o carro, eu observava pela janela a paisagem que ia ficando para trás, enquanto seguíamos para nosso destino em silêncio.
- P'fa, vai dar tudo certo. Você esperou muito por esse momento, e tenho certeza que ninguém no mundo é mais preparada do que você para isso.
Sorri para minha irmã, segurando sua mão. Ela tinha razão, eu sempre sonhei com esse momento, eu me preparei muito para isso. Já passei por tantos desafios na minha vida que a esse ponto, nada poderia me amedrontar.
O carro parou, abri a porta e desci. Olhei para o prédio enorme em minha frente, meu sonho estaria logo ali, em alguma das dezenas de salas de reunião da Fenix Music.
- P'fa, vamos... - Vi Plaifa parando na entrada no prédio e estendendo sua mão para mim, respirei fundo e a segui.
(passagem de tempo)
- Oficialmente, bem vinda à Fenix Music, Engfa Waraha. Estamos muito felizes que tenha aceitado fazer parte da nossa família, com certeza esse será o início de uma parceria de sucesso, disse Henry, presidente da gravadora enquanto apertava minha mão em um cumprimento firme.
Olhei para minha irmã no canto da sala, ela sorriu e balançou sua cabeça em concordância. Finalmente consegui meu tão sonhado contrato com uma gravadora. Ainda deveria aguardar alguns dias até toda minha equipe estar montada para iniciarmos os trabalhos de gravação do álbum e as primeiras promoções das novas músicas.
Estou muito ansiosa, muito feliz mas preocupada com o que o futuro me reserva.
***
Olá!
Essa é minha primeira história por aqui, então o feedback de vocês é muito importante, ainda está muito cedo, mas conforme seguimos a história gostaria de saber o que vcs estão achando, é isso.. Até o próximo capítulo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Englot: Doce Melodia
FanfictionEngfa é uma estrela em ascensão, Charlotte será seu braço direito na jornada de se tornar uma grande artista. Em meio à tantos acontecimentos e realização de sonhos, as duas irão descobrir que o destino delas estava traçado para além de uma relação...