Point of view Engfa
Ouvi o carro buzinar do lado de fora da minha casa, peguei minha bolsa e celular e sai. O vidro estava aberto, Charlotte esta de óculos escuros, seu cabelo estava solto e um pouco desarrumado por conta do vento. Seus fios longos e escuros contrastavam com sua pele branca, quase pálida e seus lábios vermelhos. Ela era uma mulher realmente muito atraente, perdi o ar por um momento quando ela se virou em minha direção e sorriu.
Andei em direção ao carro, entrando e fechando a porta em seguida.
- Bom dia! Charlotte abriu um sorriso enorme para mim, pude notar que ela estava de bom humor.
- Bom dia, Char. Nunca a havia chamado por nenhum apelido, mas como nós iríamos passar tanto tempo juntas, é melhor já criar um certo nível de intimidade.
- Char?! Disse ela pensativa, sorrindo em seguida. Nunca me chamaram de Char, mas eu gostei. Falou enquanto acelerava gradativamente o carro.
- E como eu posso te chamar?
- Hum... Minha família e meus amigos me chamam de P'Fa, você pode me chamar assim também.
- P'Fa... É um bom apelido, é fofinho. Falou fazendo um biquinho muito fofo.
Eu conectei meu celular no multimídia do carro e deixei tocar uma das minhas playlists preferidas. Havia um pouco de trânsito na cidade, então a viagem seria um pouco mais demorada. Vez ou outra eu cantava junto com a música que tocava, sempre alternando entre uma pausa e um assunto aleatório com Charlotte, ela parecia bem relaxada e quando alguma música pop em inglês tocava, as que ela conhecia, cantávamos juntas.
Talvez ela estivesse animada por já ser sexta feira, pelo clima que hoje estava muito agradável, estava fresco e o sol brilhava forte. Chegamos na empresa e subimos de elevador até o nosso andar. Cumprimentamos aqueles rostos que já eram familiares, pois os víamos todos os dias desde que começamos a trabalhar no escritório.
Hoje meu principal compromisso seria com uma equipe de preparação vocal, Charlotte já tinha me avisado que essa não seria uma reunião e sim uma espécie de workshop, onde eu não estaria sozinha. Alguns recém contratados da FM estariam lá também, era uma excelente oportunidade para que eu conhecesse outros artistas e fizesse network.
Estava empolgada com as coisas que aprenderia nesse evento, mas um pouco chateada que a Char não estaria lá comigo. Como esse workshop é para aperfeiçoamento vocal, faz sentido que ela não estivesse presente, e era a primeira vez que faria algo sem ela desde que começamos a trabalhar juntas. Ela percebeu que fiquei desapontada quando me disse que não estaria comigo, então fez questão de me acompanhar até o 11º andar, onde aconteceria o treinamento.
- Prontinho, está entregue. Falou rindo e apontando para a porta do estúdio.
Essa sala era diferente de outras que passamos, ela não era de vidro. Ela parecia uma especie de auditório, com paredes espessas e uma porta grande e aparentemente pesada.
- Obrigada, mas não precisava ter se incomodado em me trazer. Respondi envergonhada.
- Eu estarei no nosso andar com a equipe, você tem meu número então pode me ligar ou mandar mensagem se precisar de qualquer coisa, combinado?
- Combinado.
Ela deu uma piscadinha, acenou com a mão e caminhou de volta para o elevador. Vi quando as portas se abriram e ela entrou, sumindo em seguida. Respirei fundo e entrei no auditório.
Point of view Charlotte
A agenda da Engfa algum tipo de workshop sobre preparação vocal, não faço ideia de quanto tempo duraria esse evento, só sabia que por pelo menos algumas horas ela estaria ocupada. Isso me dava algum tempo para ler e responder uma infinidade de e-mails que estava parado na minha caixa de entrada, também tinha algumas ligações para fazer e uma reunião com o John, ela precisava me passar algumas informações importantes sobre os próximos passos da Engfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Englot: Doce Melodia
FanfictionEngfa é uma estrela em ascensão, Charlotte será seu braço direito na jornada de se tornar uma grande artista. Em meio à tantos acontecimentos e realização de sonhos, as duas irão descobrir que o destino delas estava traçado para além de uma relação...