Point of view Charlotte
[celular vibrando]
Me assustei com o celular vibrando ao meu lado, olhei na tela e meu coração acelerou um pouco quando vi que era uma chamada da Dara.
- Alô? Falei fingindo calma na minha voz, embora eu ache que não tenha conseguido.
- Charlotte, é a Dara. Como vai?
- Oi Dara, estou bem e você?
- Estou bem também, obrigada por perguntar. Bem, o motivo do meu contato é para informar que todos adoraram você e gostaríamos de te convidar formalmente para se juntar à equipe.
- Ah que ótima notícia! Com certeza aceito o convite. Exclamei não conseguindo disfarçar minha empolgação.
- Maravilha. Você pode vir ao escritório novamente amanhã?
- Claro, estarei aí. Até logo.
- Até logo. Desligou.
(passagem de tempo)
No horário marcado eu já estava novamente da recepção do prédio da Fenix Music. Não demorou para eu que avistasse a Dara vindo em minha direção. Prontamente de levante, estendi a mão para cumprimentá-la e a segui até o elevador.
- Espera, segura o elevador pra mim.... Ouvi uma voz ofegante vindo em direção à porta que estava quase se fechando.
Em um reflexo rápido consegui apertar o botão de abrir as portas. Rápido o suficiente para que a mulher conseguisse entrar.
- Obrigada, falou enquanto tentava recuperar o fôlego.
Eu congelei naquele momento, fiquei realmente desconcertada com a presença daquela mulher. Por um momento, parece que o mundo começou a se movimentar em câmera lenta. A observei se virar para apertar o botão do andar que iria, em seguida se virar novamente em minha direção e sorrir pra mim.
Não percebi que estava prendendo a respiração, só me dei conta disso quando sorri de volta para ela. Ela era uma mulher realmente linda, seu olhar era profundo e hipnotizante e me passava uma sensação de que podia ver através de minha alma.
- Esse é o nosso andar. Vamos? A Dara me tirou daquele transe que eu estava, precisava voltar a realidade.
Vi a Dara caminhar até a porta aberta do elevador, e a segui. Assim que sai daquele cubículo de metal, olhei para a mulher que estava lá dentro na esperança de ver aqueles olhos mais uma vez. Só que dessa vez ela estava distraída mexendo em seu celular. A porta se fechou, e eu segui pelo corredor logo atrás da mulher que já estava há alguns passos de mim.
Point of view Engfa
Putz, estou muito atrasada.... Que droga!
Mal acreditei quando meu empresário me ligou, dizendo que tinha boas notícias sobre minha equipe, e que discutiríamos todas as novidades em uma reunião na sede da gravadora. Cheguei no prédio da Fenix Music e entrei o mais rápido que podia andar, tentando não correr.
Vi o elevador parado no andar, por sorte se eu conseguisse entrar nele não estaria tão atrasada assim para a reunião. Fui me aproximando enquanto as portas iam se fechando lentamente...
- Espera, segura o elevador pra mim.... Foi tudo que consegui dizer com o pouco fôlego que tinha naquele momento.
Ainda bem que alguém conseguiu segurá-lo por alguns segundos, mas tempo suficiente para que conseguisse entrar.
- Obrigada, falei arfando e tentando puxar o ar de volta para os meus pulmões.
Me virei para apertar o botão do andar que estava indo, e me voltei para a mulher que conseguiu segurar o elevador para mim, sorri para ela em agradecimento. Por algum motivo, o jeito que ela me olhava me deixou um pouco desconfortável e confusa. Não sei se ela tentava me reconhecer de algum lugar, ou se talvez ela tenha ficado brava por eu tê-la feito abrir as portas do elevador.
Logo a mulher que a acompanhava indicou que deveriam descer, aproveitei aquela brecha para fingir que estava mexendo no meu celular, já estava sem graça o suficiente com aquela situação, não queria encarar aquele olhar novamente.
Quando as mulheres desceram e a porta se fechou, pude relaxar um pouco. Agora que esse momento no mínimo constrangedor passou, fiquei pensando na forma que aquela mulher me olhou. Por algum motivo, parece que aqueles olhos castanhos congelaram na minha mente.
[Bip]
Percebi que cheguei no meu andar quando o barulho sonoro chamou minha atenção. Bom, preciso esquecer essa mulher ir para a reunião, quero saber todas as novidades sobre minha equipe e o início dos trabalhos. Segui pelo corredor à esquerda até uma recepção onde vi meu empresário sentado me esperando.
- Que bom que você chegou, e como sempre atrasada. Precisamos melhorar isso.... Paul suspirou ficando de pé enquanto me aproximava.
Não pude evitar de soltar uma risadinha, quando passei por ele em direção à sala de vidro ao lado esquerdo da recepção e posso jurar que ele revirou os olhos.
***
Oi para quem está acompanhando até aqui!
Nesse cap tivemos o primeiro encontro das nossas meninas. Mas as impressões que tiveram uma da outra foram um pouco diferentes né? O que será que vem no próximo encontro das duas?
Não deixem de comentar e avaliar o capítulo se você estiver curtindo.
Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Englot: Doce Melodia
FanfictionEngfa é uma estrela em ascensão, Charlotte será seu braço direito na jornada de se tornar uma grande artista. Em meio à tantos acontecimentos e realização de sonhos, as duas irão descobrir que o destino delas estava traçado para além de uma relação...