Sucesso

873 67 20
                                    

POV Engfa

toc, toc, toc

[batidas na porta]


- Com licença, Engfa? Você entra em cinco minutos, está pronta?

- Estou sim. Vamos?

A mulher assentiu e gesticulou para que eu a acompanhasse, prontamente me levantei e caminhei até a porta do camarim, a mulher tomou a frente e a segui pelo corredor estreito. Charlotte caminhava logo atrás de mim, falando ao telefone. Nesse momento estava tensa demais para prestar atenção ao tema da conversa dela. Caminhamos por alguns metros e a mulher parou diante de um painel enorme, que separava os bastidores e o estúdio principal, olhou para o tablet que estava em sua mão e falava com alguém por uma espécie de headphone preso em sua cabeça.

- Okay, está quase na hora. Vamos entrar em intervalo comercial e em seguida a srta. Suwan vai anunciar seu nome e você entra, tudo bem? Questionou.

- Tudo bem, obrigada.

Estou uma pilha de nervos, essa é a primeira vez que vou ser entrevistada ao vivo em rede nacional. Como se isso não fosse assustador o suficiente, esse é o programa de variadade mais assistido da Tailandia. Estou prester a chorar de nervoso.

- P'Fa... Sinto seu toque gentil nas minhas costas e logo me viro para encarar a mulher ao meu lado.

- Char, eu estou surtando... Acho que não estou pronta pra isso.

- Calma, você vai tirar isso de letra, só precisa respirar.

- Eu não consigo...

- Ei... Charlotte se posicionou diante de mim e fixou seu olhar no meu, atraindo toda minha atenção para seu rosto.

- P'Fa, você consegue! Eu quero que você imagine que está conversando com uma colega de escola, alguém que você conhece e consegue falar tranquilamente. Quero que você esqueça das câmeras, das pessoas, de tudo... Você pode fazer isso, eu sei disso.

Respirei fundo e assenti em concordância. Okay, Engfa... Você consegue! Ouvi a plateia aplaudir e percebi que o programa tinha voltado do intervalo comercial, e como havia sido orientada, logo a apresentadora chamou meu nome e me apressei em entrar no estúdio.

- Boa sorte, P'Fa! Ouvi Charlotte dizer baixinho.


POV Charlotte


Vi quando P'Fa entrou naquele estúdio tentando ao máximo controlar seu nervosismo, e devo dizer que ela o fez com maestria. Uma das coisas que mais admiro nessa mulher é o profissionalismo que ela possui, mesmo que esteja nervosa ou ansiosa, ela é capaz de passar uma imagem de tranquilidade que é impressionante. É como se ela assumisse uma identidade totalmente diferente. 

Fiquei ao lado do palco junto com outras pessoas da equipe assistindo aquela entrevista. O carisma que essa mulher possui é absurdo. Ela consegue responder todas as perguntas com leveza e naturalidade, ao tempo que é descontraída e divertida, arrancando risadas da plateia. 

A entrevista fluiu muito bem, e embora P'Fa tenha sido preparada para as perguntas, fiquei apreensiva quando surgiu a temida pergunta sobre ela estar namorando. 

Nesse momento confesso que eu fiquei nervosa, Engfa por outro lado foi muito segura em sua resposta "Bem, eu tenho trabalhado bastante e estou totalmente focada na minha carreira, não tenho tempo para conhecer ninguém agora. Talvez daqui a algum tempo, mas por enquanto estou solteira". 

Englot: Doce MelodiaOnde histórias criam vida. Descubra agora