Dia de gravação - pt. 1

670 64 17
                                    

Point of view Charlotte

(passagem de tempo)

Hoje é o dia de gravação do primeiro videoclipe da P'Fa, então iremos para a locação reservada para as gravações. Já digitei o endereço no meu GPS e segui para buscar P'Fa. Meu celular não parava de notificar as centenas de mensagens enviadas no grupo com o staff, com as atualizações de cenário, figurino, preparação de câmeras, maquiagem e uma infinidade de coisas. Para minha sorte o John estava acompanhando tudo isso de perto e me orientando sobre toda dinâmica de gravação de um MV e o que precisava saber e fazer. 

Quase não consegui falar com a P'Fa hoje por toda correria que estou desde acordei essa manhã, mas tenho certeza que ela deve estar uma pilha de nervos, embora sempre tente disfarçar, eu consigo sentir como está seu humor.

Estacionei em frente à sua casa e fui até a porta, tocando a campainha. Não demorou para que a porta se abrisse.

- Bom dia, Char! Plaifa me cumprimentou com um sorriso acolhedor.

- Oi, bom dia! Não sabia que já tinha voltado. Como foi a viagem?

- Foi muito boa, acabei estendendo um pouco por lá, mas precisei voltar por conta do trabalho.

- Ah, que bom que aproveitou.

- Entra, a P'Fa está terminando de se arrumar.

- Certo, obrigada.

- Eu preciso fazer uma ligação, mas fica a vontade. Plaifa falou pegando seu celular e notebook e subindo as escadas. 

Bom, vou aproveitar para também checar minhas mensagens e meus e-mails. Estava distraída olhando para a tela do meu celular que não ouvi quando alguém se aproximou de mim, percebi apenas quando a pessoa se colocou de pé em minha frente. Levantei meu rosto para encarar aquela feição por mim desconhecida. 

- Olá. Disse a mulher abrindo um largo sorriso.

- Olá, bom dia! Me levantei prontamente, juntando minhas mãos a altura do busto e me curvando para cumprimentar a senhora a minha frente.

- Char, essa é a minha mãe. P'Fa falou enquanto descia as escadas sorrindo.

Pela expressão da P'Fa, com certeza ela estava se divertindo com meu nervosismo. Definitivamente não esperava encontrar a mãe da P'Fa dessa forma. Não estava preparada para isso. Respira Charlotte, você tem que parecer calma. Meu Deus... Será que ela sabe de mim e da filha dela? Não... Com certeza não. Preciso me controlar.

- Muito prazer, senhora Waraha. Me chamo Charlotte. Sorri para a mulher.

- Muito prazer, querida. 

- Mãe, estou indo, me deseje sorte. Engfa se apressou em despedir de sua mãe.

- Boa sorte minha filha, vai dar tudo certo. As duas se abraçaram, enquanto fui caminhando em direção a porta.

- Tchau, senhora. Novamente me curvei, me apressando para sair logo da sala.

Entrei no carro e P'Fa entrou em seguida, embora eu não estivesse olhando para ela, tenho certeza que ela estava sorrindo. Soltei o ar que estava preso nos meus pulmões e suspirei.

- Parece que você está nervosa, Char. Engfa se divertia com meu constrangimento.

- Eu não esperava dar de cara com sua mãe assim do nada. Finalmente olhei pra ela, que estava com um sorriso largo no rosto.

- Fica calma, minha mãe não faz ideia sobre nós. Ela sabe apenas que trabalhamos juntas. P'Fa segurou minha mão e piscou para mim.

- Tudo bem. Suspirei. 

Englot: Doce MelodiaOnde histórias criam vida. Descubra agora