Point of view Charlotte
- Para finalizar, gostaria de agradecer a todos vocês por terem aceitado fazer parte dessa família e reforço que estou à disposição para o que precisarem. John disse se dirigindo à todos na sala de reunião e agradecendo.
- Vocês podem ir, exceto você Charlotte. Concluiu.
Vi todos indo cumprimentar a Engfa, desejando-lhe sucesso e demonstrando empolgação para trabalhar em seu staff. Quando todos saíram, o John se sentou em uma cadeira à frente da Engfa, e eu o segui sentando na cadeira ao seu lado. Pela primeira vez naquela tarde ela olhou para mim sem desviar o olhar.
- Engfa, me chamo Charlotte, é um prazer conhecê-la oficialmente. Sorri e estendi a mão para cumprimentá-la.
- Muito prazer, Charlotte. Tenho certeza que vamos fazer uma ótima equipe. Ela apertou minha mão retribuindo o sorriso.
- Engfa, como você pôde ver na apresentação, a Charlotte será sua manager. Ela irá acompanhar você em seus compromissos, eventos, cuidará de assuntos burocráticos e será a ponte entre a Fenix Music e você. John explicou.
- Então o que você precisar pode falar diretamente com ela. A princípio irei acompanhar vocês, mas quando as coisas começarem a fluir, a Charlotte ficará completamente à cargo de ser sua manager principal. Concluiu.
O John explicou mais algumas coisas sobre o que a empresa disponibilizaria à ela, sobre como seriam as dinâmicas de gravação, produção, photoshoots, publicidade, mídias sociais e todas as agendas que ela teria daqui pra frente. Ela ouvia com muita atenção e em alguns momentos, ela ou seu empresário que a acompanhava, faziam perguntas ao John que respondia prontamente, eu anotava o máximo de coisas que conseguia, afinal também estava aprendendo.
Após a reunião John nos levou para conhecer algumas instalações do prédio da FM, entramos em algumas salas que eram estúdios de dança, outras eram para treino vocal, estúdios de gravação, fotografia, uma sala cheia de computadores com pessoas concentradas em frente à seus monitores, entre outros.
Já era noite quando finalizamos nosso "tour". Foi uma tarde tranquila, embora tenha ficado bem mais tempo hoje do que nos dias anteriores na empresa.
- Por hoje é isso, as horas passaram voando. Disse John enquanto conferia seu relógio de pulso. O carro que a FM disponibilizou para vocês já está no estacionamento. Posso deixar vocês em casa. Finalizou.
- Perfeito, obrigada. Engfa agradeceu.
Caminhamos até o estacionamento e vi John apertando o botão para desligar o alarme carro. Era um carro sedã preto, muito bonito, elegante, aparentemente novo e com certeza muito potente. Eu amava carros então fiquei muito feliz com aquela máquina estacionada ali na minha frente, pois sabia que na maior parte do tempo eu iria pilotar aquele bebezinho. Parte das minhas funções envolvia acompanhar Engfa em seus compromissos, isso incluía dirigir até eles, obviamente.
Entramos no carro, sentei no banco do passageiro já que John que conduziria o veículo. Aquele carro realmente era maravilhoso, me acomodei confortavelmente no assento e observei aquele painel cheio de luzes na minha frente, Engfa estava no banco de trás e também se acomodou em seu assento e parecia confortável. A viagem foi tranquila e correu em silêncio, exceto pelo som do rádio baixinho ligado. Paramos em frente à uma casa de dois andares, era uma casa simples mas muito bonita, com um jardim bem cuidado e uma cerca baixa que envolvia todo o terreno daquele imóvel.
- Obrigada por terem me deixado em casa, tenham uma boa noite e nos vemos amanhã. Engfa agradeceu e saiu do carro.
John me deixou em casa e combinamos que ele passaria para me buscar no outro dia pela manhã, depois iríamos buscar Engfa. Minha mãe não estava em casa, havia recebido uma mensagem dela avisando que hoje sairia para jantar com uma amiga. Fui até a cozinha, preparei um lanche e comi. Separei a roupa que usaria no outro dia, fui pro banho e depois vesti meu pijama.
Olhei meu celular e vi a notificação de uma mensagem.
Numero: Oi Charlotte, é o John. Esse é o contato da Engfa, esqueci de passar mais cedo. Por favor, combine com ela o horário que a buscaremos amanhã. Tenha uma boa noite.
A mensagem vinha com um contato anexo: Engfa Waraha. Salvei o contato de John e também o de Engfa.
Charlotte: Oi John! Pode deixar, vou combinar com ela o horário que falamos mais cedo. Boa noite e até amanhã.
Comecei a digitar:
Charlotte: Oi Engfa, boa noite. É a Charlotte Austin.
A mensagem foi entregue e visualizada em seguida, antes que eu pudesse continuar já recebi uma resposta.
Engfa: Oi Charlotte, tudo bem?
Charlotte: Tudo bem (emoji sorrindo). Amanhã passaremos para te buscar na sua casa as 8h30, tudo bem?
Engfa: Combinado. Obrigada por avisar, tenha uma boa noite e nos vemos amanhã (emoji piscando)
Charlotte: Até amanhã!
Programei meu despertador e dormi. Acordei com o barulho vindo do meu celular, desliguei o alarme e antes que pudesse pensar duas vezes pulei da cama. Odiava acordar cedo, então não podia me dar a chance de cochilar. Entrei no banho, vesti a roupa que havia separado, me maquiei e fui preparar um café.
[mensagem celular]
John: Bom dia, Austin. Já estou aqui embaixo, tá pronta?
Charlotte: Bom dia! Estou sim, descendo...
Deixei minha xícara de café, peguei minha bolsa e celular e desci pelo elevador. Vi o carro parada em frente à portaria, me apressei em entrar.
- Bom dia! John parecia feliz, na verdade ele sempre parecia feliz.
- Bom dia, como está? Perguntei.
No trajeto até a casa da Engfa fomos repassando alguns compromissos que teríamos hoje, eu ia anotando tudo e fazendo diversas perguntas ao John, que me respondia pacientemente. Paramos o carro em frente à casa bem na hora que Engfa saía fechando o portão. Sorriu e acenou com as mãos, abrindo a porta do carro e entrando. Hoje ela estava com uma roupa mais casual. Calça de moletom, um top preto e uma jaqueta bem larga, que a deixava com um estilo despretensioso e divertido, ainda assim a deixava muito bonita e sexy.
- Bom dia, John e Charlotte! Falou com empolgação.
Enquanto o carro seguia em direção à FM fui compartilhando com ela a agenda de hoje. Então começamos a falar de coisas aleatórias como o clima, trânsito, os trending topics do dia, esse tipo de coisa. O carro parou no estacionamento subterrâneo, caminhamos até o elevador e fomos para o 7º andar. Ficaríamos aqui na maior parte do tempo, junto com todo o resto do staff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Englot: Doce Melodia
FanfictionEngfa é uma estrela em ascensão, Charlotte será seu braço direito na jornada de se tornar uma grande artista. Em meio à tantos acontecimentos e realização de sonhos, as duas irão descobrir que o destino delas estava traçado para além de uma relação...