Dia de gravação - pt. 2

683 71 10
                                    


Point of view Engfa

Já passava das 16h quando terminamos de gravar o último take do MV, parei para um almoço rápido enquanto a equipe montava a estrutura para o photoshoot das fotos de divulgação do single. 

Aproveito para checar meu celular e nenhuma mensagem da Char. Desde cedo não a vejo, ela me trouxe à locação e precisou sair para resolver algumas questões no escritório. Mesmo que ela não tenha avisado se voltaria rápido ou não, esperava que a essa hora ela já estivesse aqui, ou que pelo menos tivesse me dado notícias. Charlotte é sempre muito atenciosa comigo, me deixou a vontade para ligar se eu precisasse de algo, como sempre faz, mas não quero ficar no seu pé sem motivos, tenho certeza que ela deve estar ocupada. 

[batidas na porta]

- Engfa, podemos retocar sua maquiagem? 

- Oi, Mandy! Claro, podemos sim. Já terminei de almoçar.

A mulher prontamente abriu sua maleta de maquiagem, organizando todos os itens sobre a bancada em minha frente e dando inicio ao seu trabalho. Mandy, faz parte do meu staff e é responsável pela maquiagem e cabelo. Além de ser muito boa no que faz, ela é realmente muito ágil, não demorou para que terminasse minha make e começasse meu cabelo. Aproveitei para ver meu celular novamente, ainda sem sinal da Charlotte. 

[batidas na porta]

- Com licença. Disse Marie ao entrar no camarim. Vou preparar seu figurino enquanto não termina o cabelo, Engfa.

- Ótimo, obrigada. Falei um pouco desapontada ao perceber que não era a Charlotte.

- Sabe, eu tenho alguns anos de experiência nessa indústria de entretenimento e conheci os mais diversos tipos de relacionamentos entre artistas e seus managers - Mandy começou a falar - e posso dizer que nem todos tem uma boa relação como você e a Charlotte tem. Completou.

Não sei porque ela fez esse comentário, talvez tenha percebido minha decepção ao ver que não foi a Char que entrou no camarim ou o fato de eu checar meu celular a cada 5 minutos. De toda forma, não sei qual o tipo de percepção ela teve e isso me deixou aflita. 

- Isso é verdade. Marie concordou e complementou. A Charlotte é muito profissional e se preocupa de verdade com seu bem estar. 

- Sim, embora seja o trabalho dela cuidar para que tudo sempre ocorra bem, é impressionante a dedicação que ela tem em evitar que os problemas cheguem até você... Pude sentir que a Mandy hesitou na última frase.

Como assim evitar que os problemas cheguem até mim? Do que ela tá falando? Através do reflexo do espelho encarei a mulher tentando entender sobre o que ela estava falando.

- Como assim evitar que os problemas cheguem até mim? Perguntei séria.

- Ah.. é que... Sabe, problemas sempre acontecem... Mandy gaguejou mas eu insisti em saber sobre o que ela estava falando.

- O que, por exemplo? 

- Que droga, eu sempre falo demais! Resmungou. Bem, é que sempre que surge algum problema, a Char pede que levemos para ela para não te preocupar. Ela insiste que seu trabalho já é bem desgastante e que pequenos problemas só vão te preocupar desnecessariamente.

Fiquei muito pensativa, realmente como é possível que nenhum problema tenha surgido nesse tempo que estamos trabalhando juntas? Já fazem semanas, mas nunca soube de nada que tenha acontecido. Quantas coisas a Char deve ter segurado apenas para não me preocupar, ou "atrapalhar"? Me sinto estúpida por nunca ter me preocupado em me envolver mais no dia a dia da Char. Me virei para encarar a mulher que imediatamente fingiu estar guardando alguma coisa em sua maleta, fugindo do meu olhar.

Englot: Doce MelodiaOnde histórias criam vida. Descubra agora