Oie!
Voltei com mais um pouco de história para vocês. Adianto que esse capítulo vai ser longo, mas acho que vão querer ler até o fim ;)
Aproveitem!
****
Point of view Charlotte
Acordei com a luz do sol esquentando o meu rosto, acho que esqueci de fechar a janela ontem a noite. Meu Deus, que dor de cabeça. Me virei na cama e percebi que dormi com a mesma roupa que estava usando noite passada, sorte que era uma calça de moletom e uma camiseta confortável.
Peguei meu celular para ver que horas eram, não acreditei quando vi 10h. Acho que nunca dormi até esse horário. Pulei da cama assustada, então lembrei que estava de folga, desbloqueei a tela e haviam várias notificações do app de mensagens e Instagram.
Puxei a barra de notificações e a primeira que vi foi uma mensagem da P'Fa. Abri nossa conversa e só então percebi que mandei algo para ela ontem a noite, meu corpo congelou, não me lembro de ter mandado nada. O que eu fiz? Com calma comecei a ler a conversa.
Charlotte: Oi, P'Fa. A essa hora deve estar dormindo, espero que sim, você precisa descansar. Só queria te falar que senti saudades de você o dia inteiro. É estranho ficar tanto tempo sem te ver...
Charlotte: Eu gostaria de passar mais tempo com você, só nós. Pensei em irmos para algum lugar tranquilo, talvez um fim de semana em algum lugar legal. O fato é que gostaria de te convidar para viajarmos juntas.
Charlotte: (emoji tímido)
Charlotte: Enfim, você pode pensar e me dar uma resposta depois. Beijos, saudades. Dorme bem (emoji coração)
Engfa: Oi Char, bom dia! Como você está?
Engfa: Bem, eu adoraria passar um tempo com você, mas quero saber se o convite é sério ou foi o vinho falando por você? (emoji risos)
"Droga, Charlotte! Por que eu fiz isso? Deveria ter falado pessoalmente, agora ela vai achar que falei porque estava bêbad... Como ela sabe do vinho?"
Nesse momento eu entrei em pânico. As notificações do Instagram. Não!
Como eu imaginei, em algum momento daquela noite tive a brilhante ideia de fazer uma live no meu Instagram. Por quê? Não faço ideia do que aconteceu, não sei se tenho coragem de ver a live que por sorte - talvez nem tanta - ficou salva. Depois de relutar por um tempo dei play no vídeo. Fiquei aliviada em perceber que era apenas eu, Heidi e Marima bebendo algumas taças de vinho e cantando as músicas que saíam da TV ao fundo do vídeo, enquanto respondia algumas interações dos meus ex colegas de faculdade, amigos de Londres e da Plaifa. Meu Deus! Se a Plaifa viu essa live, então a P'Fa também viu, já que as duas estão juntas na casa da mãe.
Imediatamente voltei para o app de mensagem para responder Engfa.
Charlotte: Bom dia, P'Fa. Como está? Estou bem.
Charlotte: O convite que te fiz foi sincero, quero passar um tempo com você. Claro que isso deveria ter sido dito pessoalmente (emoji tímido), mas eu quero mesmo te convidar para viajar comigo.
Não conseguiria ficar na expectativa de esperar uma resposta por isso bloqueei meu celular e fui tomar um banho, terminei e vesti uma roupa confortável. Minha mãe não está em casa então vou fazer algo para comer.
[notificação de mensagem]
Engfa: Eu estou voltando para Bangkok hoje, quer jantar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Englot: Doce Melodia
FanfictionEngfa é uma estrela em ascensão, Charlotte será seu braço direito na jornada de se tornar uma grande artista. Em meio à tantos acontecimentos e realização de sonhos, as duas irão descobrir que o destino delas estava traçado para além de uma relação...