Point of view Charlotte
- Gostaríamos de agradecer a todos pela presença hoje, e como forma de agradecimento, preparamos um kit especial para cada um de vocês, esperamos que gostem.
[aplausos]
Chegou o fim da coletiva de imprensa, próximo passo é a festa. Confesso que após tanto trabalho, não vejo a hora de tomar um drink. Me levantei e caminhei para a porta lateral, Plaifa me seguiu e após algumas fotos com as pessoas que estavam no palco, P'Fa se juntou à nós.
- Você foi muito bem lá, estou orgulhosa de você. Plaifa abraçou P'Fa parabenizando-a.
- Ah, você é minha fã número um, por isso fala assim. Engfa respondeu fazendo piada.
Conhecia Engfa o suficiente para saber que ela usa o senso de humor quando está desconfortável com algo, sei que essa coletiva foi um desafio para ela, mas será algo comum em sua vida daqui em diante, logo ela vai se acostumar.
- Plaifa tem razão, você foi muito bem. Falei com tranquilidade.
- Viu só? Sua fã número dois concorda. Plaifa retrucou e nós três caímos na gargalhada.
De volta ao quarto, Mandy e Marie estava a postos para fazer seu trabalho. Os preparativos começaram pela maquiagem e cabelo, aproveitei aquele momento para ver minhas mensagens e me certificar que estava tudo certo, aparentemente sim. Fui até o frigobar e peguei dois refrigerantes, um para mim e outro entreguei à Plaifa. Conversávamos animadamente sobre vários assuntos aleatórios, eu e Plaifa sentadas em um sofá de frente para a cadeira onde P'Fa estava sentada enquanto Mandy fazia sua maquiagem. Marie estava concentrada com um ferro a vapor, passando o vestido que P'Fa usaria na festa. A suíte era um quarto enorme, com dois ambientes, uma parte era como uma sala de estar e outra parte era mais reservada, onde ficava a cama e o banheiro. Os dois ambientes eram divididos por duas portas enormes, que quando abertas dava impressão de um quarto gigante.
Plaifa começou a fazer uma infinidade de selfs para postar em suas redes sociais, ela é realmente muito engajada com seus seguidores. Engfa revirava os olhos vendo as caras e bocas que a irmã fazia para a câmera, Mandy e eu não conseguimos controlar a gargalhada e rimos daquela situação em sincronia. Plaifa não deu a mínima, na verdade ela nem parecia se importar.
Mandy terminou seu trabalho ao tempo que a outra mulher levou o vestido de P'Fa para o segundo ambiente, deixando-o em cima da cama. Prontamente, Engfa se levantou e foi até lá, seguida pela mulher que fechou a porta atrás dela. Aproveito para ligar para Heidi, saber como ela está.
- Oi.
- Oi Char, você já chegou? A mulher perguntou do outro lado da linha.
- Ainda não, mas desço em alguns minutos. Tudo certo por aí? Acharam a mesa de vocês?
- Sim, estamos bem. Muitas pessoas bonitas aqui, estou amando.
Não pude deixar de sorrir com o comentário da minha amiga.
- Ótimo, então até já.
- Até, Char.
As portas gigantes que dividiam o quarto se abriram, revelando a mulher mais deslumbrante que já vi em minha vida. Meu mundo parou de girar, estava em completo êxtase. Fiquei completamente impactada com a visão daquela mulher.
Seu vestido era longo, com uma fenda na lateral, deixando uma de suas pernas a amostra. As mangas eram compridas, cobrindo toda a extensão dos braços. O design era elegante e minimalista, a modelagem mais justa realçava muito as curvas de seu corpo, mas o que chamava mais atenção de tudo com certeza era o decote em formato "v" que destacava seu busto e seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Englot: Doce Melodia
FanfictionEngfa é uma estrela em ascensão, Charlotte será seu braço direito na jornada de se tornar uma grande artista. Em meio à tantos acontecimentos e realização de sonhos, as duas irão descobrir que o destino delas estava traçado para além de uma relação...