O Boss

280 29 2
                                    

Verifiquei as horas em meu relógio e fiquei aliviada ao perceber que ainda tinha algum tempo antes da hora do jantar. Vou conseguir tomar um banho demorando antes de me preparar para sair. 

Ultimamente tenho trabalhado muito, são quase doze horas de trabalho por dia, quase todos os dias da semana. Mesmo quando deixo Engfa em casa depois dos compromissos e shows, ainda continuo trabalhando. Há sempre algo para resolver, problemas surgem o tempo todo e tento ao máximo resolve-los para aproveitar os momentos de folga com P'Fa sem distrações.

Entro no meu apartamento e me jogo no sofá da sala. Fecho os olhos por um momento e sinto meu corpo relaxar. A sensação de relaxamento dura apenas alguns instantes, quando meu celular começa a tocar abro os olhos imediatamente, atendo a ligação e já vou em direção ao meu quarto para começar a me preparar para sair. Tomo um banho longo, visto a roupa que separei para o evento e faço uma maquiagem simples, mas elaborada o suficiente para esconder minha cara de cansada.

Após alguns minutos dirigindo chego ao meu destino, paro o carro na entrada do restaurante e entrego as chaves ao manobrista, que em questão de segundos entra no automóvel e acelera, desaparecendo do meu campo de visão. Sei que esse não é um jantar entre amigos e sim um compromisso de trabalho, John havia adiantado que alguns managers e diretores estariam presentes. Respirei fundo e caminhei até a porta.

- Charlotte, que bom que você chegou.

John estava conversando com outras pessoas animadamente, mas se apressou em me receber assim que me viu chegar.

- Oi, John. Disse, enquanto me aproximava. Peço desculpas pela demora, havia um pouco de transito até aqui. Menti.

- Ah, a boa e velha Bangkok nunca decepciona quando o assunto é congestionamento! 

Cumprimentei as pessoas da nossa equipe e John ia me apresentando à pessoas que ainda não conhecia. Um garçom se aproximou com sua bandeja repleta de taças de champagnhe, peguei uma das taças e agradeci. Alguns minutos se passaram até que fomos convidados à sentar a mesa para o jantar que começaria a ser servido em breve. O restaurante era elegante e requintado, estava funcionando exclusivamente para esse evento e fechado ao público. Não demorou para que os pratos comecassem a ser servidos: entrada, prato principal e logo a sobremesa. A noite estava agradável, a comida deliciosa e as conversas agradáveis, não limitadas apenas a trabalho. O tempo passou voando, quando percebi já eram quase 22h.

Após o jantar algumas pessoas começaram a ir embora e o lugar ia ficando cada vez mais vazio. Estava cansada, decidi que também já era hora de ir embora. Procurei o John para me despedir e antes que o encontrasse, ele me encontrou.

- John, estava mesmo te procurando para me despedir. Falei, enquanto caminhavamos em direção um do outro.

- Char, antes de você ir, quero te apresentar a alguem.

- Tudo bem...

Antes que eu pudesse perguntar mais detalhes, John esticou o braço apontando para o lado oposto do salão perto de uma enorme janela e começou a caminhar naquela direção, apenas o segui.

- Charlotte, quero te apresentar ao Sr. Nawat, diretor da divisão de entretenimento e de produção musical da Fenix Music Ásia.

- Sr. Nawat, é uma honra conhecê-lo. Estendi a mão para um cumprimento, tentando parecer calma.

O homem que estava na minha frente, também conhecido como Boss, era simplesmente a pessoa mais importante da Fenix Music de todo o leste asiático e um dos nomes mais conhecidos e respeitados do ramo do entretenimento da Tailandia. 

- Ah, a famosa Srta. Austin! O homem falou abrindo um largo sorriso. Até que enfim nos conhecemos!

Fiquei confusa. Como ele sabia quem eu era, e por quê ele queria me conhecer? Acho que toda confusão que se passava em minha cabeça ficou nítida em meu rosto quando John se apressou em explicar que ele e Nawat trabalham juntos há muitos anos, por isso são amigos de longa data, e que, assuntos do trabalho são temas recorrentes nas conversas de ambos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Englot: Doce MelodiaOnde histórias criam vida. Descubra agora