Point of view Engfa
Chegou o dia que vou conhecer meu staff, mal posso acreditar. Até que enfim esse momento aconteceu. Estou explodindo de felicidade por finalmente começar os trabalhos de gravação e produção do meu álbum. Até o meu debut tenho muito trabalho pela frente, mas estou tão feliz que queria gritar pro mundo saber como estou me sentindo.
[notificação de mensagem]
Nudee: Parabéns pela sua conquista, P'fa! A Plaifa me contou sobre seu contrato com a gravadora (emoji feliz) Desejo todo sucesso do mundo para você, sei o quanto você merece isso!
Engfa: Nudee, obrigada pelo carinho. Desculpas não ter mandando mensagem antes, muita coisa aconteceu e eu acabei esquecendo (emoji envergonhado)
Nudee: Tudo bem amiga, eu entendo. Bem, logo logo voltarei para Bangkok e nós vamos comemorar sua conquista. Beijos, se cuida. Te amo!
Engfa: Não vejo a hora. Beijos, também te amo. Saudades (emoji coração)
Tanta coisa aconteceu nesses últimos dias que acabei esquecendo de contar para minha melhor amiga sobre meu contrato. Ela foi uma das minhas maiores incentivadoras e esteve ao meu lado, sonhando meu sonho comigo e me encorajando a ir além, a nunca desistir. Que droga! Mas eu conheço a Nudee melhor do que ninguém, e sei que ela não ficaria chateada com isso.
Checo as horas no meu celular, ainda são 10h45. Eu tenho que estar na empresa somente na parte da tarde, então terei tempo de me arrumar com calma. A Plaifa vai passar para me buscar em casa as 12h30. Tomei banho, me maquiei, me vesti e desci para esperar minha irmã. Aproveitei os minutinhos que me sobraram para checar minhas redes sociais.
[buzina de carro]
Pego minha bolsa, fecho a porta e vejo minha irmã na entrada de casa com o carro parado e o pisca alerta ligado. Entro no carro e ela dá partida.
- Como você está? Nervosa, ansiosa? Pergunta sorrindo para mim.
- Como você acha? Falei em tom muito dramático e ela começa a gargalhar.
- Não entendi qual o motivo da gargalhada? Falei indignada.
- É que eu já esperava essa resposta. Disse enquanto voltava a ficar séria.
O trajeto foi tranquilo, alguns minutos e já estávamos na prédio da Fenix Music. Tirei o cinto de segurança e antes que pudesse descer do carro senti Plaifa segurar minha mão.
- Fica calma P'fa, vai dar tudo certo. Lembre-se que você batalhou muito por tudo que está conquistando e é só o começo do seu sonho.
- Obrigada. Por tudo. Falei abraçando-a e desci do carro.
Paul já estava me esperando no saguão do prédio e me levou para tomar um café, já que tínhamos alguns minutos antes do nosso compromisso. Conversamos um pouco sobre coisas do dia a dia, redes sociais e afins, antes de irmos até o 7º andar.
Entramos na sala de reunião, nos sentamos à mesa e esperamos. Dois minutos se passaram e duas pessoas surgiram na sala, um homem que se identificou como John e uma mulher que me era familiar, que se apresentou como Dara. John pediu para aguardamos alguns minutos já que estávamos adiantados. Enquanto isso, os dois foram se sentar na ponta da mesa e abriram um notebook, eles falavam sobre algo e apontavam para a tela do computador.
Cinco minutos se passaram e as pessoas começaram a entrar na sala, iam se acomodando na cadeiras em volta da enorme mesa, tentava olhar discretamente para todos ali, não queria parecer intimidadora.
Um daqueles rostos desfez toda minha tentativa de parecer indiferente. Eu me lembro bem dela naquele elevador. Ai não... O que ela tá fazendo aqui? Não pode ser... Será que ela é parte da minha equipe? Eu acho que ela me odeia, como eu posso trabalhar com alguém que não gosta de mim? Lembro bem de como ela me olhou naquele dia. Calma Engfa, respira.
- Bem, acho que estamos todos aqui então podemos começar a reunião. Disse John.
Eu tentava focar minha atenção total no homem que falava a minha frente, mesmo que meu instinto fosse olhar para aquela mulher sentada a alguns poucos metros de mim.
- Pessoal, quero apresentar para vocês nossa nova estrela Engfa Waraha! Falou apontando em minha direção.
Olhei para todos à minha volta, cumprimentando com um sorriso e um aceno com as mãos. Tentei não olhar diretamente para ela, mas nossos olhos se encontraram por uma fração de segundos. Rapidamente voltei a minha posição inicial, e olhei para o John, que seguiu a reunião, falando um pouco sobre a minha trajetória artística e os planos que a gravadora tinha para mim.
Falei brevemente sobre minha história de vida, sobre o quão feliz estava com essa oportunidade e minha empolgação com o álbum. Tentava não olhar em direção àquela mulher, mas algumas vezes foram inevitáveis. Terminei de falar e algumas imagens começaram a ser projetadas na tela.
O primeiro slide era uma breve apresentação do John, com uma foto e um resumo profissional, já o segundo slide continha as informações principais do meu staff, com a foto de cada pessoa, seu nome e sua atribuição, e é claro que a primeira pessoa que eu procurei naquela tela foi ela.
"Charlotte Austin, Manager Jr.", não acreditei no que acabei de ler. Embora eu tenha acabado de entrar no mundo do entretenimento, algumas coisas eu sabia, como por exemplo o papel de um manager para um artista. Por um momento eu perdi o ar... Ela não só vai trabalhar comigo, como ela vai ser meu braço direito, Charlotte será a pessoa com quem mais vou ter contato no meu dia a dia.
Ah não... Droga!
Tentei prestar atenção no restante da reunião. Talvez eu esteja me precipitando em criar um problema onde não existe. De toda forma, como vamos trabalhar juntas, vou ter bastante tempo para descobrir se ela realmente não gosta de mim. E dependendo do que eu descobrir, vou precisar encontrar uma solução para o problema.
***
Oi!
Estou escrevendo a história aos poucos devido a correria do dia a dia, mas ficaria muito feliz se vocês comentassem o que estão achando até aqui.
Prometo que vou tentar aumentar o ritmo da escrita para entregar mais conteúdo para vocês. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Englot: Doce Melodia
FanficEngfa é uma estrela em ascensão, Charlotte será seu braço direito na jornada de se tornar uma grande artista. Em meio à tantos acontecimentos e realização de sonhos, as duas irão descobrir que o destino delas estava traçado para além de uma relação...