Point of view Engfa
Depois do café voltamos ao escritório, para outra reunião, e depois outra. A tarde passou voando, quando percebi lá fora já estava escuro, pude ver através das janelas de vidro do andar.
Charlotte se esticou na cadeira ao meu lado, ela parecia exausta e eu também estava.
[Notificação de mensagem]
Charlotte pegou seu celular para conferir a notificação que aparecia na sua tela, não consegui ver o conteúdo da mensagem, consegui ver apenas que era do John. Ela trocou duas ou três mensagens com ele antes de se virar e me encarar.
- John ficou preso em alguns compromissos e não voltará para o escritório hoje. Falou com voz cansada.
- Bem, também não temos mais nada para hoje então podemos ir. Posso te deixar em casa.
-Ah, que bom. Vamos então. Falei com um suspiro.
Fomos até o estacionamento, Charlotte já estava com as chaves do carro, ela deu a volta no veículo, desativou o alarme e entrou, entrei também e sentei no banco de passageiro.
- Será que você pode ir me direcionando? Ainda não conheço bem as ruas de Bangkok.
- Claro, posso sim. Respondi.
Charlotte ligou o carro e seguiu em direção a rua, fui indicando o caminho que ela deveria seguir. Eu senti meu estômago roncar, estava faminta, o dia foi agitado e minha única refeição foi o café que tomamos mais cedo.
- Charlotte, você está com fome?
- Hum… Estou faminta. Prontamente me respondeu fazendo uma careta que me fez rir.
- O que acha de comermos em algum lugar? Conheço ótimos restaurantes perto da minha casa.
-Eu topo!
(Passagem de tempo)
Escolhi um dos meus lugares preferidos em Bangkok, é um restaurante tradicional, embora simples. Servem uma das melhores comidas tailandesas da cidade.
Sentamos em uma mesa próximo a uma enorme janela que dava para observar a rua. Escolhemos nossos pratos, olhei para fora e observei as pessoas caminhando na calçada. Por um momento me perdi em meus pensamentos, logo voltei quando ouvi Charlotte falar comigo.
- Hoje foi puxado né? Comentou.
- Sim, eu fiquei realmente cansada. Suspirei.
- Eu acho que você se saiu muito bem nas reuniões. Eu realmente gosto da forma que você impõe suas ideias e expressa seu ponto de vista. Falou olhando nos meus olhos, com um sorriso de lado. Eu acredito que você será uma grande artista, Engfa Waraha.
O jeito que Charlotte falou me pegou de surpresa, meu coração acelerou um pouco e eu corei, tenho certeza que ela percebeu.
- Obrigada Charlotte, respondi. Meu sonho sempre foi viver da minha arte, levar minha música para as pessoas. Não quero perder minha essência, sabe? Ela me olhava com atenção.
- Eu tenho certeza que você não vai perder sua essência, e as pessoas vão se apaixonar pela sua música e por você.
Charlotte segurou minhas mãos quando terminou de falar. Meus batimentos aumentaram repentinamente, eu não sabia que sensação era aquela que estava sentindo, mas eu gostava daquilo. Gostava de estar ali naquele momento, com aquela pessoa. Eu não podia explicar, não conseguia explicar o porquê, apenas sabia, eu sentia isso.
Fui puxada de volta para realidade quanto nossa comida chegou, Charlotte soltou minhas mãos, fiquei um pouco desapontada quando esse momento foi quebrado.
Comemos enquanto falávamos de assuntos da empresa, os compromissos do dia seguinte, Charlotte falando sobre o quão boa estava a comida dela. Pagamos a conta e seguimos para minha casa, o carro parou em frente ao meu portão, antes de descer olhei para Charlotte e vi que ela já estava me olhando.
- Obrigada por ter me deixado em casa e pelo jantar, agradeci.
- Quanto ao jantar foi um prazer, sobre eu ter te deixado em casa, é bom você se acostumar porque isso vai acontecer muito. Ela gargalhou e eu também, de fato isso aconteceria muito.
- Boa noite, até amanhã. Me despedi.
- Boa noite, Engfa. Vejo você amanhã.
Vi o carro acelerando e sumindo na próxima esquina, entrei em casa e minha irmã estava dormindo no sofá. Acordei Plaifa avisando que ela deveria ir para cama, pois não tinha mais idade para dormir no sofá sem acordar sentindo dores nas costas.
- Uh, como foi o seu dia? Perguntou sonolenta.
- Foi longo, disse suspirando. Muitos compromissos hoje, mas falamos sobre isso amanhã. Estou exausta, preciso dormir um pouco.
Desejei boa noite e fui para o meu quarto. Banho, pijamas e cama. Antes de dormir, olhei meu celular, tinham algumas notificações das minhas redes sociais, e-mails, lembretes da minha agenda, mas…. Droga. Esperava ter alguma mensagem da Charlotte, não sei porque espero isso, afinal não tem por que ela me mandar nada, acabamos de nos ver e passamos o dia inteiro juntas. Argh… Preciso dormir, já é tarde.
(Passagem de tempo)
Acordei com o toque do despertador, desliguei o alarme e fechei os olhos. Demorei alguns segundos antes de me forçar a abrir os olhos novamente. Levantei e fui direto para o banho. Me vesti, fiz uma maquiagem simples e desci para preparar um café.
Enquanto esperava a cafeteira fazer seu trabalho, aproveitei para verificar meu celular. Fiquei surpresa quando vi uma notificação de mensagem da Charlotte, uma mensagem que ela havia enviado ontem à noite, quando eu já tinha adormecido.
Charlotte: Adorei jantar com você, o restaurante é realmente muito bom. Beijos, tenha bons sonhos (emoji sonolento).
Sorri com a mensagem dela. Bloqueei o celular, tomei meu café e esperei por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Englot: Doce Melodia
FanfictionEngfa é uma estrela em ascensão, Charlotte será seu braço direito na jornada de se tornar uma grande artista. Em meio à tantos acontecimentos e realização de sonhos, as duas irão descobrir que o destino delas estava traçado para além de uma relação...