Point of view Charlotte
[bip bip bip bip]
Demorei para entender que aquele barulho irritante vinha do meu despertador. Meu corpo pedia mais alguns minutos de sono, ainda relutante em despertar, me coloquei sentada na cama em um movimento rápido. Sei que se desligasse o despertador iria voltar a dormir, e hoje não posso me dar ao luxo de me atrasar.
Ainda no modo automático, saí da cama e corri para um banho, fiz minha rotina de higiene pessoal, me vesti e fiz uma maquiagem básica. Ok, agora preciso de um café. Enquanto espero meu café ficar pronto, verifico as notificações no meu celular, mas logo que desbloqueio a tela me arrependo de não ter esperado a cafeína entrar no meu corpo. Quantos e-mails e mensagens, céus!
Tem quase uma semana que estamos nos preparativos da coletiva de imprensa para apresentação do album e lançamento do MV da Engfa, mas parece que quanto mais perto, mais problemas aparecem. Para aumentar ainda mais meu estado de nervos, haverá uma festa pós coletiva para comemorar o lançamento. Vão estar presentes vários diretores, artistas da empresa, algumas celebridades e influencers, que ótimo!
Praticamente engulo meu café e me apresso em ir para a empresa, minha agenda está cheia hoje e acho que vou precisar de um milagre para fazer tudo que preciso, no pouco tempo que tenho disponível.
Aproveito que o sinal ficou vermelho e abro meu aplicativo de mensagens e procurei pelo chat em grupo:
Charlotte: Oi Heidi e Marima, não se esqueçam da festa hoje, ok? Os nomes de vocês já estão na minha lista, só falar meu nome na recepção. Como o dia estará agitado, acho que só encontrarei vocês na festa.
Charlotte: Quero muito vocês lá, hein. Qualquer problema, podem me ligar.
Charlotte: (emoji soltando beijo)
Aproveitei e mandei uma mensagem para Engfa também:
Charlotte: Bom dia, Linda! Hoje é o grande dia hein! Estou indo para a empresa, preciso fazer algumas coisas antea de te encontrar mais tarde.
Charlotte: Pode me ligar se precisar de qualquer coisa. Beijos (emoji de coração)
(passagem de tempo)
Ligações, ligações, ligações e um café, ligações, mensagens, e-mails... Estou nesse looping desde que estacionei meu carro no prédio da FM hoje cedo. Já passava das 15h quando meu alarme tocou me lembrando que já era a hora de buscar P'Fa e levá-la ao hotel onde vai acontecer a coletiva e a festa. Por questões logísticas, achamos melhor que ela ficasse hospedada lá para facilitar troca de figurino e maquiagem entre os dois eventos.
Me apressei em ligar o carro e digirir até a casa de Engfa. Aproveitei e coloquei uma playlist de música lo-fi para relaxar, estava pilhada devido à correria, inclusive só agora lembrei que não almocei. Alguns minutos se passaram e eu parei o carro em frente ao jardim com cercas baixas, tirei o cinto e desci, travando as portas atrás de mim. Toquei a campainha e não demorou para P'Fa atender a porta.
- Oi. P'Fa me cumprimentou com um sorriso enorme, aquele sorriso que me fazia derreter.
- Oi. Sorri de volta.
- Você está pronta? Perguntei.
- Sim, só preciso pegar minhas coisas no quarto.
- Tudo bem. Falei entrando na sala e fechando a porta.
Engfa se aproximou e colocou seus braços em volta da minha cintura me abraçando, enquanto colava seus lábios nos meus em um selinho demorado.
- Senti sua falta. Ela disse se afastando um pouco do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Englot: Doce Melodia
FanfictionEngfa é uma estrela em ascensão, Charlotte será seu braço direito na jornada de se tornar uma grande artista. Em meio à tantos acontecimentos e realização de sonhos, as duas irão descobrir que o destino delas estava traçado para além de uma relação...