O presente pt. 2

685 80 25
                                    

Point of view Charlotte

Chegamos no estúdio, abri a porta para que P'Fa entrasse primeiro e entrei em seguida, já haviam algumas pessoas conhecidas e outras que não fazia ideia de quem seriam. Reconheci o Charlie e os outros homens que estavam no estúdio na primeira vez que estivemos aqui, John estava aqui também e algumas pessoas da nossa equipe de social media. A partir de agora seria comum nossos social medias acompanharem P'Fa em seus treinamentos, sessões de fotos e outros compromissos, precisamos de conteúdos para as redes sociais dela e o canal no Youtube.

Engfa entrou na sala e todos começaram a comemorar, dando as boas vindas para ela e desejando muito sucesso e boa sorte, uma espécie de "ritual" que marca o início oficial da artista Engfa Waraha, já que a partir dali sairiam os hits que levariam seu nome para os holofotes. 

John pegou um buque de flores e caminhou em direção à P'Fa com um enorme sorriso.

- Engfa Waraha - John falou entregando as flores à Engfa - não poderia deixar de prestigiar você em um dia tão importante como hoje. P'Fa recebeu as flores sorrindo e com o rosto corado.

- Você sem sombra de dúvidas será gigante, Engfa. Vou ver seu nome brilhar em todo o mundo. Concluiu.

- Obrigada, John. P'Fa parecia emocionada. Realmente não sei o que dizer, apenas, obrigada. Ela segurou as flores mais perto de si, posso jurar que ela estava lutando contra suas lágrimas. 

John veio até minha direção e me cumprimentou com um abraço antes de ir embora, a essa altura já tínhamos esse tipo de intimidade. Com as intermináveis horas de reuniões que tivemos nas últimas semanas, pude conhecer um pouco mais sobre o John, ele é uma pessoa muito divertida, alegre e alto astral. Falamos um pouco sobre nossas vidas privadas e em determinado momento ele confessou que vive em um relacionamento sério há 3 anos com um homem, mas que nunca revelou para ninguém do trabalho, devido aos diretores da empresa serem muito conservadores e pela posição que ele ocupa, tem medo que isso possa prejudicar seu lado profissional. Fiquei triste em saber que ele precisa esconder quem ele é, para fazer o que ama fazer.

Não pude deixar de pensar na história dele desde que comecei a ter sentimentos pela P'Fa, tento pensar que embora Engfa e eu não tenhamos uma relação oficial, se nosso sentimento evoluir a tal ponto, sei que precisaremos tomar decisões difíceis. Só não quero pensar nisso, não agora pelo menos, mas no meu íntimo isso é algo que me tira o sono as vezes. 

(passagem de tempo)

Estamos a algumas horas ouvindo demos de várias músicas, Charlie, P'Fa e as outras pessoas escutam cada música com atenção, pausando em alguns momentos, sugerindo ajustes no tempo, na batida, nos arranjos, voltam a ouvir, fazem anotações em um quadro fixado em uma das paredes e seguem para a próxima música.

Confesso que para mim é um pouco tedioso, não entendo a maioria das coisas que são discutidas ali, então aproveito para ir fazendo outras coisas no meu notebook, respondendo e-mails, mensagens de texto da equipe, marcando reuniões, checando contratos, etc. Olhei no relógio e vi que já passava da hora do almoço, só agora me dei conta que estava com fome, acho que P'Fa também está.

- Pessoal, pensei em pedir algo para almoçarmos. Falei chamando a atenção de todos para mim, pela carinha deles, acho todos estão famintos.

- Ai, por favor... P'Fa choramingou, me derreti um pouco com o biquinho que ela fez, tão linda.

- Seria ótimo, Charlotte. Obrigado. Charlie e outras pessoas ali agradeceram prontamente.

Abri meu aplicativo de entrega de comida, escolhi várias opções e confirmei o endereço e pagamento. Ter um cartão de crédito corporativo era uma maravilha, devo confessar. 

Englot: Doce MelodiaOnde histórias criam vida. Descubra agora