O jantar

837 81 36
                                    

Point of view Charlotte

Deixei P'Fa em casa e ainda estava com disposição, decidi que hoje será o dia que vou conhecer a academia do prédio. Após me trocar e comer um lanche rápido, desci até a academia, que estava vazia para minha sorte. Perfeito, vou começar com uma série de musculação.

Após alguns sets, decidi que era o suficiente, não queria sentir muitas dores amanhã, então fui correr um pouco na esteira, meu exercício preferido. Ouvi a porta se abrir e alguém entrar na academia.

- Oi! Charlotte, certo? Ouvi a voz da mulher que era familiar, me virei e vi Heidi.

- Oi! Como vai? Respondi.

- Vou bem, obrigada e você?

- Estou bem sim, como vai o Fondue? Perguntei pelo gatinho fofinho que invadiu meu apartamento outro dia.

- Ah, ele está ótimo. Instalei telas de proteção nas janelas e varanda, ele está mais seguro agora.

- Ai que bom, fico mais tranquila pela segurança dele. Falei.

- Nunca te vi aqui na academia, achei que eu era a única a usar.

- Essa é a primeira vez que venho, para falar a verdade. Meus horários de trabalho são meio indefinidos, acho que essa academia vai acabar sendo bem útil para mim. Falei.

- Eu gosto de vir aqui por estar sempre vazia, mas que bom que terei companhia. Heidi sorriu e eu retribuí.

- Acho que vamos nos encontrar bastante por aqui. Dei uma piscadinha e caminhei até a esteira, ligando o aparelho.

Fiquei na esteira por aproximadamente 40 minutos, alternando entre caminhar e correr. Terminei meu exercício, tomei um pouco de água e me despedi da Heidi:

- Acho que por hoje é só. Falei me aproximando da Heidi.

- Foi bem legal te encontrar aqui, quem sabe marcamos de malhar juntas qualquer dia. Heidi interrompeu seu treino, deu um gole na sua garrafinha de água.

- Seria ótimo - sorri - até qualquer dia.

- Tchau, Charlotte.

Cheguei em casa e fui direto para um banho. Deixei a água morna cair sobre todo meu corpo, senti meus músculos relaxando. Coloquei uma música para tocar enquanto tomava meu banho, fiz minha skin care e vesti meu pijama.

Chequei meu celular e vi uma notificação de mensagem, não demorei para abrir meu app e ver o nome dela ali, sorri imediatamente.

Engfa: Oi, já chegou?

Como sempre não vi que a mensagem foi recebida há alguns minutos, deixei a P'Fa sem resposta.

Charlotte: Oi, cheguei há algum tempo, desculpa não ter respondido antes.

Engfa: Sem problemas, estava preocupada pela demora, mas que bom que chegou.

Charlotte: O que faz de bom?

Engfa: Estou vendo TV e ouvindo a Plaifa tagarelar sobre um cara que ela está saindo.

Charlotte: (emoji chorando de rir)

Engfa: E o que você está fazendo?

Charlotte: Acabei de voltar da academia.

Engfa: Hum... (emoji de olhinhos)

Charlotte: (emoji de olhinhos)

Engfa: Eu queria te convidar para jantarmos amanhã a noite, após o trabalho. O que me diz?

Englot: Doce MelodiaOnde histórias criam vida. Descubra agora