Point of view Engfa
Não acredito que a Plaifa achou uma boa ideia se apresentar assim para Charlotte!
Não é que eu não queira que as duas se conheçam, óbvio que eu quero, até porque minha irmã é uma das pessoas mais importantes da minha vida e independente do tipo de vínculo que eu tenha com Charlotte, quero inserir ela na minha vida particular e isso inclui minha família e minha melhor amiga Nudee.
Eu planejava apresentar as duas em outro momento, numa ocasião planejada. Plaifa é muito impulsiva e expansiva, não mede suas palavras e sempre fala demais sem pensar, meu medo é que ela posso falar coisas que não deve sobre os meus sentimentos por Charlotte e assustá-la. Além é claro de me colocar em alguma situação constrangedora com minha manager.
- Plaifa, o que deu em você? Exclamei irritada.
- Ué, eu não fiz nada... Só fui me apresentar para Charlotte. Plaifa falava descontraída, o que me deixava mais irritada.
- Ah! Ótimo jeito de se apresentar, chegar intimidando e encarando a mulher. Realmente, não tinha jeito melhor de fazer isso.
Minha irmã tentava justificar que não fez nada demais enquanto se divertia com minha reação. Por sorte consegui sair rápido daquela situação me despedindo da Char, antes que a Plaifa falasse alguma bobagem.
Estava cansada demais para continuar essa discussão, então comi um lanche rápido, me despedi da minha irmã e fui para meu quarto. Banho e cama, era tudo que precisava agora. Não demorou muito e eu apaguei, dormi profundamente.
(passagem de tempo)
Point of view Charlotte
Esperei Engfa por alguns minutos antes de ouvir a porta de sua casa se abrindo e ela surgindo de lá.
- Bom dia, P'Fa.
- Bom dia, Char.
- Dormiu bem?
- Sim, estava morta. Caí na cama e apaguei, acordei só no segundo alarme. Desculpa a atraso,
- Sem problemas, não se atrasou muito.
Hoje o transito estava bom, sem muito engarrafamento. A música tocava baixinho no rádio, era uma música do Blackpink, Tally. Tanto eu quanto P'Fa gostamos do grupo, então começamos a cantar juntas:
"Don't apologize for my behaviorIf you're offended, I don't careStaring at me 'stead of staring in the mirrorLittle weird how"
A música terminou e em seguida começou outra, que não faço ideia de quem era.
[notificação de chamada telefônica]
Apertei o botão de chamada do volante do carro, como meu celular estava conectado logo o barulho que vinha do outro lado da linha tomou conta de todo o carro.
- Alô. Falei esperando a voz do outro lado da linha me responder.
- Oi Char, tudo bem? É o John.
- Oi John, tudo bem e você?
- Estou bem também. Bem, estou te ligando para avisar que hoje estarei em outro escritório da empresa, nossa reunião precisará ser aqui, tudo bem?
- Sem problemas, John.
- Ótimo, vou te passar o endereço por mensagem. Ah, se você quiser vir um pouco antes, podemos almoçar juntos.
- Eu vou checar como está minha agenda, te falo depois, ok?
- Perfeito. Até mais.
John encerrou a ligação e o rádio voltou a tocar no carro. Silêncio total. A Engfa que antes cantava acompanhando a música agora estava muda. Olhei para ela e vi que ela olhava pela janela do carro, distraída com os carros do lado de fora. Perguntei se ela queria mudar a música e não tive resposta.
Entramos no elevador e P'Fa continuou em silêncio, dessa vez mexia no celular. Hoje ela teria mais aulas de canto e algum tipo de workshop para modelos, já que logo ela faria os photoshoots do álbum e para as redes sociais, estava tendo treinamento para isso.
Apesar desse tipo de treinamento acontecer em outros andares, P'Fa sempre ficava na minha mesa até o horário marcado, mas dessa vez ela me falou que ia direto para o estúdio esperar lá. Não contestei sua escolha, apenas como sempre me dispus caso ela precisasse de mim. Desci do elevador no meu andar e P'Fa continuou lá dentro.
(passagem de tempo)
Olhei a agenda da P'Fa, ela teria um tempo para o almoço entre o fim do treino e o próximo compromisso, então vou leva-la para almoçar. Esperei do lado de fora do estúdio de canto, observei pela porta de vidro e quando Engfa me viu do lado de fora, acenei para ela.
Logo vi ela falar algo com seu instrutor que estava sentado ao piano em sua frente, que olhou em seu relógio e assentiu com a cabeça. Então caminhou até onde eu estava.
- Oi. Ela sorriu para mim, seu humor estava bem melhor do que hoje cedo.
- Oi. Pensei em almoçarmos juntas, o que acha?
- Achei que você teria compromisso para o almoço. Respondeu desviando seus olhos de mim.
- Bem, tecnicamente eu tenho. Preciso ir a uma reunião que começa... - olhei para o relógio em meu pulso - agora. P'Fa me olhava confusa.
- Não entendi. Respondeu intrigada.
- Então, eu falei pro John que tinha uma reunião com a equipe de Marketing, mas na verdade era só uma desculpa para não almoçar com ele. Vi seu rosto se iluminar em um sorriso. Vamos? Perguntei estendendo meu braço para Engfa, que logo entrelaço seu braço em mim e caminhamos juntas para o elevador.
Tive que recorrer ao Google para encontrar um bom lugar para almoçarmos, queria um restaurante ao ar livre e com boas avaliações. Achei um lugar interessante, salvei o endereço no meu GPS e liguei para reservar uma mesa.
O restaurante era um lugar agradável, ficava no centro de uma enorme área verde com jardins em volta. Havia algumas mesas do lado de fora, cercada por arbustos de flores e enormes árvores que projetavam sombras por todo local. Escolhemos uma mesa ao ar livre, fizemos nosso pedido ao garçom que anotava com atenção, se afastando em seguida.
- Esse lugar é muito bonito. Como você encontrou ele? P'Fa perguntou ainda admirada com o lugar.
- Eu pesquisei no Google, nós duas rimos em sincronia.
- Mandou bem! Aqui é muito agradável, acho que precisava de um lugar assim hoje. Engfa suspirou.
- Concordo, muito agradável mesmo, mas a companhia ajuda. Segurei sua mão e nossos olhos se encontraram.
- Eu também gosto da sua companhia. Percebi seu rosto corar. Char, sobre o que falamos no carro ontem, daquele beijo da outra noite, quero que saiba que eu realmente quis te beijar. Não foi impulso ou calor do momento. Seu rosto agora era sério.
- Fico feliz em ouvir isso, confesso.
Antes que pudéssemos continuar o assunto, o garçom voltou trazendo uma jarra com água e dois copos de vidro, Engfa soltou minha mão e deu espaço para o homem deixar depositar os itens sobre a mesa. Isso foi o suficiente para o assunto morrer e mudarmos o foco da conversa.
Perguntei como estavam sendo os treinamentos dela, contei um pouco sobre o meu dia a dia na empresa, falamos sobre coisas que gostamos de fazer nos tempos livres, falei sobre como era minha vida em Londres, ela falou um pouco sobre sua melhor amiga, Nudee e assim a hora passou voando. Já era hora de levar P'Fa para a empresa e ir para minha reunião com John em outro escritório. Parei o carro em frente ao prédio da FM e antes que Engfa deixasse o carro, falei:
- P'Fa, acho que não demoro muito, mas meu celular vai estar ligado, se você precisar de algo, ja sabe né?
- Sei sim, Char. Obrigada pelo almoço, estava delicioso. Ela deu um beijo em meu rosto e saiu do carro. Esperei ela entrar no prédio e acelerei.
"Tchau, Waraha" respondi só para mim e sorri sentindo ainda o cheiro dela no carro.
***
E aí, como estamos?
John sempre sendo inconveniente certo? Hahaha
Aguardaremos cenas dos próximos capítulos.
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Englot: Doce Melodia
FanfictionEngfa é uma estrela em ascensão, Charlotte será seu braço direito na jornada de se tornar uma grande artista. Em meio à tantos acontecimentos e realização de sonhos, as duas irão descobrir que o destino delas estava traçado para além de uma relação...