Entrevista

909 71 3
                                    

Point of view Charlotte

Ainda não conheço Bangkok muito bem, mas o suficiente para saber que o transito dessa cidade pode ser caótico, por isso resolvi sair de casa com pelo menos duas horas de antecedência do horário da minha entrevista na Fenix Music, não posso perder essa oportunidade.

Cheguei na empresa com certa antecedência, isso me fez ficar aliviada. Fui até a recepção, me identifiquei e aguardei a pessoa que viria me acompanhar até a sala onde faria a entrevista. Sentei num sofá que ficava na parede oposta do balcão onde ficavam os recepcionistas. Demorou uns 20 minutos até a Dara surgir na minha frente.

- Srta. Austin? Disse a mulher sorrindo para mim com simpatia.

- Sim, sou eu mesma. Como vai? Falei estendendo a mão para cumprimentar a mulher na minha frente.

Dara parecia ser uma mulher jovem, embora se vestisse de forma bem sóbria, com cabelos impecavelmente alinhados em coque bem preso. Ela era uma mulher muito bonito, e fazia questão de demonstrar um sorriso acolhedor.

- Muito prazer, eu sou a Dara, falei com você outro dia ao telefone. Obrigada por ter aceitado nosso convite para entrevista.

- Muito prazer, Dara. Eu que agradeço a oportunidade de participar desse processo com vocês. Retribui o sorriso, inclinando levemente minha cabeça.

- Podemos ir? Dara falou enquanto apontava sua mão em direção ao elevador do prédio.

(passagem de tempo)

A entrevista fluiu muito bem, foi uma conversa leve e objetiva. Embora não tenha nenhuma experiência como manager, principalmente de artistas, me senti mais tranquila quando soube que a vaga seria para um cargo de júnior. A principio teria alguém com mais experiência para me ensinar e me acompanhar em todo processo de gerenciamento, até eu ter segurança suficiente para executar o trabalho sozinha.

Se tudo der certo e eu conseguir esse emprego, vou integrar uma equipe que esta sendo criada para uma cantora que acabou de assinar seu contrato com a Fenix Music. Pelo que soube ela ainda é pouco conhecida, na verdade ela possui algumas dezenas de seguidores em suas mídias sociais que acompanham seu trabalho independente de cantora e compositora. Embora não tenham me informado o nome dela - acredito ser alguma questão de sigilo de informação - me garantiram que ela é muito talentosa e tem um futuro promissor na indústria do entretenimento.

Bem, independente da pessoa com quem eu vou trabalhar, sei que vou me dedicar e dar o meu melhor, como em tudo que já fiz em minha vida. E estou otimista que vou conseguir esse emprego.

(passagem de tempo)

Point of view Engfa

Dez dias se passaram desde o dia que assinei meu contrato com a gravadora, e mesmo meu empresário garantindo que a demora para montar uma equipe seja comum nesse ramo, não consigo parar de pensar que algo pode dar errado.

Estou tentando ocupar meu tempo de várias formas, só quero me distrair um pouco e não ficar tão neurótica. Nos últimos dias não tenho conseguido compor, mas estou praticando muito com treinos de violão e piano, além de aulas de canto. Continuo gravando meus vídeos de covers para minhas redes sociais, isso realmente é algo que me distrai e ocupa bastante do meu tempo.

[celular tocando]

- Alô? Atendo rapidamente, na esperança de ser meu empresário com boas notícias.

- P'fa, hoje nós vamos jantar fora. Quero que você esteja pronta as 20h, eu passo ai para te buscar. Minha irmã falou do outro lado da linha.

- Ah não, não quero sair de casa.... choraminguei ao telefone.

- Nada disso! Eu não aguento mais te ver andando de um lado para outro da casa olhando para a tela do celular a cada 5 minutos - falou com tom sério. Não se atrase, as 20h estarei aí. Desligou o telefone.

Bem, não tinha o que fazer. As 20h precisava estar pronta para sair com Plaifa.

Eu reconheço que ela tem razão em estar preocupada e tentando me distrair, se eu estivesse no lugar dela e ela no meu, faria a mesma coisa sem dúvidas. Ainda bem que tenho ela para cuidar de mim, mesmo que eu possa me virar muito bem sozinha, me sinto muito feliz em tê-la comigo.

(passagem de tempo)

O jantar correu bem e me diverti muito, por algumas horas parei de pensar na gravadora, na equipe, no futuro... Naquela mesa éramos só nós, falando dos nossos amigos, namorados, da nossa infância. Relembrando bons momentos, e o que aprontávamos quando criança. Além disso, algumas taças de vinho ajudaram muito a relaxar.

Cheguei em casa, fui logo tirando minha roupa e indo direto para o banho. Após alguns minutos, sai do banho, vesti meu pijama preferido, um shortinho e camiseta rosa bebê, com vários dinossaurinhos verdes, e cai na cama. Não demorou muito para que eu adormecesse.

***

Englot: Doce MelodiaOnde histórias criam vida. Descubra agora