Todos acreditam que os Vampiros...
...São sugadores obscuros de sangue que esmagam as suas vitimas através da sua velocidade e astúcia. E seguir a linha de sangue real dos imortais é o único caminho para sobreviver!
Mas outros preferem acreditar que os Lobisomens...
...São ladrões brutais que não conhecem a dor. Se juntando ao bando das poderosas bestas e espalhando caos e desolação dentro dos domínios da família Brishen!
A família Brishen sempre foi considerada uma grande a ameaça obscura. E quando anoitecia, seus membros alimentavam-se dos fracos humanos que se atreviam a cruzar o seu caminho ou questionar as suas ordens. Os mortais por inúmeras gerações ficaram cheios de medo e terror quando seu nome era pronunciado.
Mas a família Brishen também tem inimigos perigosos. Ciúmes de seu poder e riqueza, outras criaturas misteriosas são aspirantes a destruí-los e tomar seu lugar.
Apenas um tratado pois fim a tanta discórdia e ódio. A valente e temida Akasha Brishen foi quem acabou com a luta entre raças aparentemente.
Drake como seu atual descendente aceita o desafio de continuar na liderança da família. Ele será forte o suficiente para derrotar a si mesmo e governar com sabedoria?
Afie suas armas, mergulhe nas trevas e descubra...
SINOPSE
💜🌿💜🌿💜🌿💜
LADY MARSALLA
💜🌿💜🌿💜🌿💜
Johanne conhecia bem o orgulho e a cólera da família Brishen. Fora casada com um deles - Jeffery - e, até que ele morresse, experimentou todas as provações que o inferno lhe poderia oferecer. Conhecia também a luxúria, a sede de prazer e o poder de destruição que aquela família aristocrática exercia sobre as pessoas comuns, como ela. Agora, hospedada no deslumbrante castelo dos nobres Brishen, no coração de um dos país mais misteriosos do mundo, as terras de Aneane, Johanne corria perigo de vida. Pior que isso, estava consumida de paixão por Drake Brishen, mesmo sabendo que ele só queria usá-la. Precisava fugir das garras daquela família tirana, sob pena de ser destruída. Mas seu coração enlouquecido sangrava só em pensar que jamais reveria Drake outra vez...352 Palavras
No livro pode conter descrições explícitas de: Atos Sexuais, Violência e mortes... Mas tudo é ficção e que fique bem claro de novo!
"Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Marsalla
VampireSINOPSE ***LADY MARSALLA*** Johanne conhecia bem o orgulho e a cólera da família Brishen. Fora casada com um deles - Jeffery - e, até que ele morresse, experimentou todas as provações que o inferno lhe poderia oferecer. Conhecia também a luxúria, a...