Capítulo 18 - Lady Marsalla

7 2 0
                                    

Johanne aspirou o ar com ruído, assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Johanne aspirou o ar com ruído, assustada.

— O outro caçador morreu! — Prosseguiu Drake. — E eu feri minha mão esquerda, que ficou inutilizada para sempre. Eu tento me convencer de que a única razão para tocar estes meus solos de mão direita é para fortalecer os dedos, mas no fundo sei que não é só isso. — Drake suspirou. — Espero que você tenha razão a respeito de minha filha. Seria uma enorme satisfação para mim se ela fosse musicista, mas sem deixar a nossa tradição de lado. Belle também tocava lindamente, e era uma exímia caçadora também. Eu só a conheci por que ela tentou me matar mais de uma vez. — Foi paixão a primeira mordida! Ele sorriu dedilhando o teclado do piano.

Mergulhado em si mesmo, ele voltou a tocar as frases musicais da sonata. Johanne observou seus dedos pressionando as teclas. Imaginou como devia ter sido duro para um vampiro ativo e sensível saber que estaria inutilizado dali por diante para o resto da vida. Perder o uso da mão já seria um golpe duríssimo para qualquer um, mas talvez fosse ainda mais duro para um caçador imperial, pois o privava de sua música e de suas constantes aventuras pelos reinos. E Johanne sabia que, para um vampiro caçador, a vida sem batalhar era pior que a morte.

Inconscientemente Johanne foi até o piano e sentou-se ao lado de Drake, tocando a parte da mão esquerda da sonata.

— Continue nesse ritmo... — Ela disse, quando Drake hesitou ligeiramente.

Por alguns compassos tocaram juntos, num dueto desordenado.

— É mais difícil do que parece. — Disse Johanne rindo, leve. — Você está indo depressa demais!


Sacred Wish

I close my eyes slowly as I rub myself against her naked, feverish body.

And I fill it all with my immortal love.

At the time of sex and blood, you shut up with my kiss and I hug you again, very snuggly.

I run my wet tongue over every inch of her silky skin. And I decide to make her feminine curves my eternal home.

With my smell, I know I'm making you drunk. Your taste, in my saliva makes me want more and more to go beyond my own limits.

Into your bare skin I wish to sink my fangs and make you mine for all eternity. Or at least until it leaves you totally uninhibited. I turn you on my back, dominating you like no other male has dared to do, my... Only mine!

And I like to see the most beautiful work done by the Phophanic gods or by the greatness of nature itself.

With each caress I drive you crazy. Until you undo you in sublime enjoyment.

And overflow all my pleasure in you.

Between pleasure and blood, I surrender once again to the strength of Love between a human and a vampire."

Lady MarsallaOnde histórias criam vida. Descubra agora