Capítulo 35 - A Mordida do Lorde Vampiro - Lua de Sangue

5 2 0
                                    


Minha queda será por você
Minha queda será por você
Meu amor estará em você
E se você for aquele que me cortar
Eu sangrarei para sempre

Ghost Love Score - Nightwish

Droga, por que está demorando tanto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Droga, por que está demorando tanto?

A impaciência fez o lorde vampiro rasgar novamente o próprio pulso, que já tinha cicatrizado desde o último talho feito poucos minutos atrás, e soltou novamente um pouco de seu sangue. Viscoso, bem mais escarlate que o de Johanne, bem mais que o de qualquer humano. E mais potente também.

"O sangue é tudo. Tudo empalidece ante o sangue... O sangue é vida acima de tudo!"

Concentrado, como isso fosse fortalecer a magia que queria impor à Johanne, ele deixou pingar sete grandes gotas na boca já bastante avermelhada de sua amada. Olhou para o relógio no alto da torre de seu castelo, impaciente e com medo. O baile de apresentação da nova Lady Marsalla havia acabado a pelo menos duas horas atrás.

"Já se passaram cinco horas! Johanne, meu amor, acorde, preciso de você!"

O cheiro de sexo do lugar já tinha se dissipado. Johanne aceitou, enfim, após duas semanas de tentação do vampiro, ser transformada em sua companheira eterna. Agora jazia na cama, imóvel, e mesmo com todo o sangue que ele lhe dava, ela não se levantava, acordava do transe.

"Apenas uma questão de horas, mas não devia demorar tanto!"

Akasha tinha lhe dito, em outra era, que o processo de criação de uma companheira era assim mesmo, incerto e perigoso. Principalmente quando se tratava de um ser humano, mas Johanne não era uma humana totalmente. Em suas veias corriam o sangue de uma lendária bruxa, a bruxa branca. Ele acreditava nisso, tanto que só agora, com mais de um milênio de existência solitária, decidiu que era hora de dar a dádiva do sangue para alguém.

Escolheu Johanne, a atormentou, testou e seduziu durante exatamente poucos meses. Era o mais próximo de uma alma gêmea que ele havia encontrado. Percebeu que nunca tinha desejado tanto uma pessoa em sua mísera pós-vida. A queria, e muito, para sempre. Tinha que ser para sempre!

A mulher estava deitada, nua. Antes de aceitar passar pelo ritual de sangue, para renascer como vampira, fez apenas uma exigência: queria realizar sua mais louca fantasia sexual com ele.

Drake olhou novamente para o relógio, assaltado pelas lembranças do que tinham conversado dias atrás...

— Quero que seja numa data especial para você. E que seja significante para mim também! — Johanne disse.
— Então quando? Não quero mais que você permaneça humana, você é muito frágil. Quero lhe transformar logo. — Respondeu Drake naquela noite, tentando entender por que as mulheres são tão ligadas em datas, muito mais que os homens.

— Sei quando poderá ser. Um dia único em nosso tempo, que nunca acontecerá de novo!

O vampiro ficou curioso. "Quando?"

Lady MarsallaOnde histórias criam vida. Descubra agora