Capítulo 13 - Lady Marsalla

12 4 0
                                    

"Campo de inimigos"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Campo de inimigos"

Drake e sua equipe perceberam que se encontram em um tipo de corrida para a montanha onde possivelmente mais artefatos estavam escondidos, além onde haveria vários caçadores de relíquias que não se importariam em matá-los para conseguir chegar a elas primeiro. Quanto maior a distância que eles percorriam, mais inimigos apareciam tentando impedi-los. Semelhante a um campo minado, desses onde humanos se matavam por pura ganância.

Eles teriam que ficar preocupados a cada passo. Rodrick disse depois que ele e sua irmã derrotaram mais um inimigo.

— São tantos que eles ficaram genéricos, todos iguais, com o único objetivo de nos eliminar para chegar a montanha primeiro... já está ficando chato... Eu já lhes disse o quanto detesto esses Lycans?

Sua irmã reforçou o que havia dito anteriormente.

— Como eu disse, não estamos sozinhos, um premio de valor nos espera em cima daquela montanha, porém muito cobiçado... e sim, você já nos disse isso mais de um milhão de vezes!

Eles derrotaram vários inimigos que usavam relíquias diferentes um atrás do outro até que, finalmente, os Lycans pareciam ter acabado. No final do caminho, em frente a montanha, Drake e os demais se encontraram.

— Depois tantos inimigos... agora devemos subir na sagrada montanha desses cães sarnentos, acho que finalmente conseguimos, mais um artefado nos espera lá em cima...

Xandrella viu o lado ruim da situação ao observar o terreno a nossa volta.

— Depois de vermos tantos inimigos, como podemos garantir que nenhum outro chegou primeiro que nós?...

Drake respondeu parando a poucos metros de uma sorridente vampira que o observava.

— Chegamos até aqui, então vamos subir de qualquer forma!

— O que foi Drake? Mais inimigos estão a nossa frente? Indagou Rodrick ficando em alerta.

— Não é isso. Belle Lestat está aqui. Sinto o cheiro dela a poucos metros de nós. Ela está nos observando, só não sei a quanto tempo.

— A emissária do imperador é realmente impressionante. Com certeza ela permitiu que você sentisse a presença dela somente agora. Como a capitã dos caçadores de Marlóvia, a mesma jamais deixaria que a sua presença fosse sentida sem sua permissão.

— Aquela vampira me dá calafrios! Afirmou Xandrella.

— Ela deve estar aqui apenas para nos observar. Mas também tenho certeza que se um de nós pensarmos em passar o imperador para trás, a mesma não pensará duas vezes em arrancar os nossos corações.

Com essa expectativa, eles decidiram subir a montanha. O que eles encontrariam lá em cima?

 O que eles encontrariam lá em cima?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lady MarsallaOnde histórias criam vida. Descubra agora