A habilidade de convocar familiares, eu nunca o tive como a nossa grande imperatriz Akasha. Seus antecessores por um tempo o obtiveram com um grau de sucesso. E todos eles ganharam esse poder ao sugar as almas daqueles cujo sangue derramou, não importando ser humano ou de qualquer outra criatura.
Eram uma variedade de formas, brotando do corpo deles ou surgindo como um verdadeiro exército de mortos-vivos ao seu redor.Alguns até diziam que eram os filhos amaldiçoados dos vampiros. Na época nenhum ancestral meu fez questão de dar explicações sobre esse fato, pois o importante era causar pânico e terror nos corações de nossos inimigos.
Os humanos principalmente fugiam no simples momento em que alguém mencionava essa história.
Esses familiares também incluem animais como cavalos, cães infernais (como Baskerville), assim como armas e habilidades que os familiares possuíam em sua vida.
Minhas pistolas nasceu através de uma dessas invocações.
Por ser uma das habilidades mais destrutivas do meu clã, este só está autorizado a utilizá-la se todos os controles de restrição impostos pelo concílio entre os grandes reis forem aprovados.
Os familiares podem vir de duas maneiras, uma é semelhante ao de mortos-vivos (vagarosos e geralmente gemendo de dor), e no caso essa era a forma preferida de meus antecessores e até mesmo do meu irmão Damon. Enquanto que a outra manifesta a alma exatamente como era quando vivia (personalidade, poderes, etc).
Mas no meu caso houve algo totalmente diferente. O que fez a grande Rainha das Bruxas Sussurro se tornar uma forte aliada.
Foi graças a ela que ao fazer a invocação proibida, me permitiu invocar Mandrake. O ser mais extraordinário e letal que já existiu dentro dos cinco reinos.
Ele hoje faz parte do meu clã, mas de um amaneira totalmente diferente. Pois a criatura mística se tornou primeiramente o meu familiar, para depois se tornar o guardião de tudo que me pertence.
Ainda me lembro daquele dia... Drake sorriu ao se lembrar...
"Porque minha vida está passando pelos meus olhos? Eu só lembro de estar voltando de uma balada, e repentinamente sentir uma dor enorme no peito... então é assim que vou morrer? Mais que vida miserável! Teve um monte de coisas que não pude fazer ainda... Dar meu primeiro beijo, transar... Encontrar quem matou meus pais... Maldição, morrer é triste demais... Morrer pelas mãos desses malditos humanos!" Pensou Kairon.
— Então essa é a luz do fim do túnel que tanto falaram os anciões? — Perguntou vendo tudo à sua volta ficando branco, mas quando ele abreu os olhos, Kairon percebe que estava deitado em uma cama estranhamente confortável até demais, em um quarto com baixa iluminação, mas por estar vendo apenas escuridão à alguns momentos atrás, faz seus olhos arderem um pouco, as paredes do quarto eram pintadas com uma cor vermelho sangue, com poucos detalhes feitos de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Marsalla
VampireSINOPSE ***LADY MARSALLA*** Johanne conhecia bem o orgulho e a cólera da família Brishen. Fora casada com um deles - Jeffery - e, até que ele morresse, experimentou todas as provações que o inferno lhe poderia oferecer. Conhecia também a luxúria, a...