Pela escuridão da meia noite, uma figura coberta por uma capa preta corria a toda velocidade, com o instinto de guarda ativo pois era um local de risco para si.
Seu destino era apenas um ponto, um ponto de encontro com aquele que deveria temer, mas como dizem: ninguém manda no coração. E por mais que sua espécie fosse conhecida por não ter um, ela conseguia ter um somente para ele.
Depois de poucos segundos, o chalé junto ao lago — meio congelado, já se
encontrava em sua ótima visão e ela não pôde controlar a ansiedade que corria por todo seu ser.
Aumentou tanto a velocidade, que apenas um rastro de vento era deixado no lugar que passava. E como uma bela dama da noite, pulou no telhado do chalé já tirando o gorro de cima da cabeça, liberando seu cabelo que caiu como cascata cor-de-rosa nas costas coberta pela capa. Um sorriso 'pra lá de malicioso se fez presente em seu delicado e pálido rosto de porcelana, deixando seus caninos à mostra. E não demorou muito para um lobo mais preto que a própria escuridão surgisse por entre a mata fechada com sua presença sendo notada apenas pela cor vibrante dos olhos vermelho vivo.
Ela desceu do telhado em um pulo, caindo com maestria no chão de grama úmida e o lobo se aproximou cada vez mais até chegar a centímetros dela. A diferença entre eles, não era tanta. Ela tinha porte físico baixo enquanto o lobo, um muito grande.
— Boa noite, Lorde vampiro.
O lobo em resposta grunhiu e lambeu o nariz, se aproximando mais dela até enfiar o focinho por dentro da capa preta e fechar em um certo lugar, deixando-a surpresa pelo ato inesperado dele.
"Talvez esteja em época de cio e eu me esqueci, ou é apenas mais um de seus atrevimentos." Pensou e soltou um riso baixo, se afastando e ouvindo um rosnado de desaprovação.
— Lobo mal! — Apontou o dedo indicador para ele e riu quando o mesmo deitou a cabeça de lado e pareceu estudá-la. — Eu amo essa sua forma de lobo, mas por agora quero o meu Drake, sim?
E em um piscar de olhos, surgiu uma figura masculina, alto de cabelos pretos assim como os olhos, peito a mostra e usando apenas uma calça moletom cinza escura. O vampiro sorriu de canto e bagunçou seus próprios cabelos.
— Johanne.
Ela pulou nos braços dele, envolvendo-o pelo pescoço e suas pernas nos dois lados na cintura do moreno.
— Sentiu tanta saudade assim, pequena?
— Muita!
Drake abraçou Johanne da maneira mais forte e acolhedora que pôde, deixando-se inalar o doce cheiro de morango com misto de cereja. A pele fria de Sakura causava um choque térmico gostoso e arrepiante nele por ter seu corpo naturalmente quente. Até nisso eles eram opostos um do outro.
Drake agora faz parte do grupo seleto de espiões a serviço dos anciões e Johanne é a Lady dos Vampiros do reino de Aneanne, conhecida pelos demais reinos como a Lady Marsalla. Opostos já de natureza, contudo como dito antes: ninguém manda no coração, mesmo aquele que se julga não ter um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Marsalla
VampireSINOPSE ***LADY MARSALLA*** Johanne conhecia bem o orgulho e a cólera da família Brishen. Fora casada com um deles - Jeffery - e, até que ele morresse, experimentou todas as provações que o inferno lhe poderia oferecer. Conhecia também a luxúria, a...