Johanne perdeu o fôlego, chocada. Seria aquele o mesmo Drake, o lorde de Marsalla, senhor da propriedade mais desejada dentro de todos os reinos, humilhando-se, implorando a ela?
— Você acha que eu não a amo? — Ele continuou, desesperado diante do silêncio dela. — Pelas Deusas, eu a amei desde aquele primeiro dia em meu escritório no castelo, quando você quase desmaiou. Eu nunca esquecerei seu rosto pálido, os cabelos escuros, compridos, esses enormes olhos verdes. Você estava tão nervosa, tão cansada, mas enquanto suas pernas aguentaram você resistiu, desafiante, corajosa, uma pequena fúria enfrentando minhas absurdas acusações. E antes daquela conversa acabar eu já sabia que a amava. Como eu sempre amei!...
— Mas... mas você nunca agiu como se me amasse...
— Eu sei... eu sei. Agi como um idiota. Estava aterrorizado...
— Aterrorizado? — Perguntou Johanne. — Não acredito. Você parece nunca ter tido medo de nada em sua existência.
— Eu tinha medo de você!... — Declarou Drake. — Medo dos sentimentos que você despertava em mim. Era uma coisa absolutamente nova para mim. Para mim e Belle o amor veio de mansinho, fluindo devagar. Mas com você... bastou um olhar e eu estava perdido. Eu me recusava a acreditar que pudesse acontecer tão depressa, tentava me convencer de que era mera atração sexual, que no momento em que a tivesse para mim, a sensação desapareceria. Não podia admitir que alguém tivesse tal poder sobre mim outra vez. — Drake percebeu que estava machucando os braços dela e a soltou, suspirando. — Eu a machuquei de novo. Parece que é só isso que eu sei fazer. Chicoteá-la com minha frustração e orgulho ferido. A velha arrogância dos vampiros originais.
Johanne colocou os dedos sobre os lábios dele, examinando-o de perto. Aquele cinismo habitual tinha desaparecido dos olhos dele. Havia apenas humildade, ansiedade e uma emoção que ela nunca tinha visto antes naqueles olhos azuis.
— Eu o amo, Drake! — Ela sussurrou.
Drake a encarou por um instante e suspirou, relaxando a tensão. Seus olhares se encontraram e nenhum dos dois foi capaz de negar a paixão que brotava entre eles. Drake pegou as mãos dela e beijou as palmas. O toque dos lábios dele despertava faíscas em todo o seu corpo. Ele a fez deitar-se no cobertor. Ela olhava o céu estrelado e sentiu com enorme prazer o peso do corpo de Drake deitando-se sobre o seu. Ele a tocava ainda mais lentamente do que ela esperava, com infinita ternura, os lábios e os dedos traçando cada curva do corpo dela com uma delicadeza que a deixava mole, entregue. Sabendo agora que ele a queria tanto quanto ela o queria, Johanne começou a acariciá-lo, impaciente com as roupas que havia entre eles. Lutou com os botões da camisa e seus dedos começaram a procurar os pontos de prazer que tinha aprendido naquela noite no castelo. Os lábios de Drake deslizavam, deixando uma trilha de fogo em seu colo, descendo para seus seios e...
— Ei, garotos... — Gritou uma voz rouca. — O concerto já terminou.
Johanne e Drake deram um pulo, assustados com o vulto que pairava sobre eles segurando uma lanterna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Marsalla
VampirSINOPSE ***LADY MARSALLA*** Johanne conhecia bem o orgulho e a cólera da família Brishen. Fora casada com um deles - Jeffery - e, até que ele morresse, experimentou todas as provações que o inferno lhe poderia oferecer. Conhecia também a luxúria, a...