Na mesma semana tive que me encontrar com o rei Lycan, mas meus pensamentos, ações e atitudes eram todas voltadas para apenas uma criatura, a humana Johanne.
Não sou cruel, não tenho aliança com a maldade e não aplaudo a perversidade alheia, da mesma forma que não sou santo e também tenho o direito de não perdoar aqueles que um dia me apunhalaram pelas costas.
Cada um sabe exatamente o que faz. Não adianta esperar a vida como colheita se você plantou a morte. Não adianta desejar luz se você caminha pelas trevas.
Perdoar é algo sobrenatural (e divino), mas sobreviver perdoando o mesmo erro, é colocar a coroa da burrice na sua própria cabeça.— Se não tiver coragem de morder. Não rosne! Disse Drake caminhando em direção ao grande Alpha.
— EU SOU O GRANDE LOBO... Os sábios, entre os mais sábios, me veneravam. Eu sou o rei dos Lycans.
— Isso foi a milhares de séculos atrás. Afirmou Drake com impaciência. — As coisas mudaram com o passar das gerações.
— Porque não me dobro à vontade de Reis e seres miseráveis como os humanos, chamam-me misterioso.
— Eles te chamam de outros nomes também. O que? Eu não estou mentindo. — Retrucou o vampiro de pé diante do conselho.
— Quando eu pego minha caça chamam-me cruel, No entanto, os humanos a séculos capturam animais, nossos irmãos sobrenaturais para tranca-los em parques temáticos e zoos, para que possam admirá-los. Admirá-los... Como se fossemos objetos ou simplesmente brinquedos para satisfazer seus malditos egos.
— O seu discurso também não está ajudando em nada. Diga o que verdadeiramente está planejando. Falou Rigard também ficando de pé.
— Peço que os reis mantenham a calma, pois estamos diante dos anciãos.
— Como se isso fosse de alguma valia para o nosso povo. — Respondeu outro Lycan saindo das sombras.
— Vejo que o Ômega também tem voz nesse concílio.
— Meu irmão e eu temos o mesmo objetivo. — Disse o rei Lycan voltando a forma humana diante de todos.
— Quer dizer que a solução de vocês, do clã da Terra e da Areia...
— Somos do reino de Cartana. Disse o Ômega rosnando.
— Tanto faz. Por que esses malditos cães sarnentos estão aqui somente para trazer mais conflitos e dúvidas sobre o tratado entre os reinos. Explicou um dos conselheiros de Marlóvia.
— Todos são livres para pensar e traçar os seus objetivos. Não é isso que o tratado defende? Indagou outro Lycan.
— Isso só pode ser brincadeira. Desde quando dizimar uma raça é ser livre e traçar objetivos? Perguntou um vampiro.
— Essa discussão não vai levar em nada. Sussurrou um dos convidados dos reinos menores.
— Até que enfim alguém sensato nessa reunião! Afirma uma bruxa irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Marsalla
WampirySINOPSE ***LADY MARSALLA*** Johanne conhecia bem o orgulho e a cólera da família Brishen. Fora casada com um deles - Jeffery - e, até que ele morresse, experimentou todas as provações que o inferno lhe poderia oferecer. Conhecia também a luxúria, a...