07 | Convites.

190 23 14
                                    

_________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_________

Resmy encarava a conversa de Capuz Vermelho e um homem meio lagarto com atenção, os dois já estavam naquela balada a alguns minutos, ela observa a conversa mas não escuta muita coisa já que o som está muito alto e as conversas em volta dificulta, Resmy percebe que muitos presentes alí são criminoso procurados e começa a se perguntar como a polícia nunca encontrou esse lugar, mas era óbvio que existia corrupção envolvida... eles deveriam pagar uma boa quantia para serem protegidos, Resmy saí de seus pensamentos quando Capuz Vermelho toca em seu ombro.

-

Vamos.-Capuz fala para Resmy em seu ouvido.

O homem meio lagarto começa a os escoltar no meio da multidão, Capuz Vermelho segura a mão de Resmy o que faz passar uma corrente elétrica em seu corpo, ela não entendia o que estava acontecendo com ela, estava confusa.

Capuz Vermelho também sente algo toda vez que a toca, ele fica confuso às vezes, já fazem anos... Ele não entende se a necessidade de ajuda lá é porque não quer que ela passe pelo o que ele passou ou porque não aguentava mais ver apenas sua vida por fotos como ele a via dormindo, Capuz Vermelho sabia que o que estava fazendo podia fazê la o odiar eternamente, mas ele não se importava ele só quer ver seu sorriso novamente quando ele faz uma graça.

Após andar alguns passos os três chegam em um portão com um lobo na frente, o homem lagarto volta para a balada deixando os dois sozinhos, após dois minutos de espera os portões se abrem.

-Resmy Vindicta, quanto tempo.-Rafael fala, Resmy fica confusa por ele perceber que era ela.-Seu corpo estrutural é irreconhecível, querida.- Ele fala após dar dois beijinhos no rosto de Resmy.

-Vejo que o tempo te fez muito bem.-Resmy comenta, já que mesmo passando anos ele continua da forma que ela o conheceu, o homem murmura.

-Nada que um feitiço ou outro não ajude.- O homem revela seu segredo para continuar tão jovem.-Não sabia que gostava de homens tão robustos.-Rafael fala se referindo ao Capuz Vermelho.

-Ele é só um amigo.-Resmy afirma.

-Melhor ainda.-Rafael estava flertando com Capuz Vermelho descaradamente e isso estava começando a incomodar Resmy.

-Eu não curto.-Capuz fala forçando a voz o que faz Resmy querer rir.

-Todos curtem quando me conhecem.-Ele fala convencido.

-Nós não vinhemos para falar sobre relações.-Resmy interfere ficando à frente de Capuz Vermelho e olhando nos olhos de Rafael Laenv.

-O que gostaria? Vindicta.-Rafael pergunta.

-Sabe algo sobre um leilão de uma organização com nome Corte das Corujas?-Resmy vai direto ao ponto e Rafael parece mudar de expressão.-Eu preciso de convites.

MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODDOnde histórias criam vida. Descubra agora