__________
A aura que envolvia a Lady Shiva não era densa era como uma pequena camada de fumaça de uma chaleira, mas foi o suficiente para Resmy ficar em alerta, ela pensou em correr naquele mesmo instante porém não seria tão burra a esse ponto se Lady Shiva era realmente uma assassina como Jason falou Resmy estaria morta antes de chegar às escadas, então, Resmy apenas ficou mais próxima de Jason quando Shiva os deu espaço para entrar naquele apartamento, ela sentia como se tivesse acabado de entrar no covil de um lobo faminto, Resmy tentava de todos os momentos conter sua angústia, infelizmente Resmy não sabia de que forma iria alertar capuz vermelho daquela situação.
Já Jason sempre a frente de Resmy como forma de a proteger da mulher, era um fato que Jason e Lady Shiva tinham uma inimizade por ele ter se recusado ser um membro da liga dos assassinos para retornar a Gotham, mas essa inimizade não detém o respeito mútuo que os dois têm um pelo outro porém é muito óbvio que eles lutariam um contra o outro caso estiverem de lados oposto.
-Já faz muito tempo, criança.- Lady Shiva falou se referindo a Jason, a voz dela fez Resmy tremer.- 2 ou 3 anos?
-4 anos, como pode se esquecer? Achei que os membros sobreviventes da liga sempre teriam pesadelos com aquele daquele dia!- Jason estava cutucando uma ferida profunda na mulher, a conversa entre os dois fez Resmy ficar confusa.- Como vocês chamam mesmo?- Jason olha para o lado pensativo.
-A batalha acima dos olhos de Ra's al Ghul.- A mulher parecia irritada.
-É impressionante como sempre fazem ser sobre vocês, mesmo que tenha sido o fim para vocês.- Jason ri ao afirmar, aquele comentário fez a mulher ficar furiosa e Resmy percebeu já que a aura ficou densa e vermelho sangue, em sua mente Resmy xingava Jason.
-Então você tem o que pedimos?- Resmy fala quebrando aquele clima ali mesmo.
Então a mulher se virou e ali Resmy viu uma grande oportunidade, ela pegou seu celular em seu bolso em uma velocidade impressionante ao desbloquear ela digitou na aba de pesquisa "Aura vermelha", Jason tinha entendido ali mesmo já que Nymeria o tinha explicado como o colar funcionava, não deu tempo de Jason pensar em algo já que duas facas vinham na direção de Resmy, com um reflexo rápido os dois se abaixaram, Jason ficou por cima de Resmy como proteção quando uma das facas passearam de raspão.
-QUE PORRA É ESSA?- Jason gritou olhando para a assassina.
-O Máscara Negra pagou mais!- A mulher afirma.
Mais facas foram na direção dos dois, o que fez Jason sacar suas pistolas da cintura e tiros foram disparados contra Lady Shiva porém nem um a acertou, então ele partiu para um confronto corpo a corpo, Lady Shiva estava em vantagem por ser mais experiente porém Jason não ficava muito atrás já que conhecia o modo de luta e movimentos dela, o capacete do Capuz Vermelho foi literalmente arrancado por um chute de Lady Shiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODD
Fanfic_____Resmy é uma policial de Gotham que após passar pelo trauma de perder sua família aos 27 anos por uma explosão causada até então pelo Máscara Negra, foi afastada de seu cargo. A garota que agora passa pelo luto reencontra um amor antigo q...