12 | Por Trás de Gotham.

178 16 2
                                    

__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________

Naquela noite, enquanto o denominado Garra da Corte das Corujas fez seu trabalho destruindo o disfarce de Jason Todd denominado Capuz Vermelho, ele saiu da casa silenciosamente enquanto deixava os dois em estado de choque.

Ele é como uma coruja sempre observando e silenciosa com reflexos absurdos e força sobre humana.
De cima de um dos grandes prédios de Gotham ele observa Jason que estava observando o trabalho que o Garra havia feito mais cedo com Rafael Leanv ao ser visto ele continua o encarando, após Jason subir em sua moto ele volta a Corte.

Sempre seguindo as ordens da organização denominada de Corte das Corujas. Já existiram vários Garras durante os séculos, na Corte das Corujas eles são aprimorados e manipulados à vontade da organização, eles são quem fazem o trabalho sujo, treinandos para superar qualquer inimigo, são inteligentes. A substância electrum que a Corte usa permite a cura rápida de seus assassinos os cura até de ferimentos mortais, o nome verdadeiro do Garra que atacou Jason e Resmy é Alton Carver como muitos outros Garras antes dele, foi recrutado pela Corte das Corujas através do Haly's Circus.

________

O Garra ao entrar em uma das salas secretas da
Corte das Corujas se vê de frente com o líder da organização, a máscara dourada é um símbolo de seu cargo, a sala é completamente fechada, a luminosidade apenas artificial o ar sombrio toma o lugar junto ao silêncio, se prestasse muita atenção poderia escutar seu coração.

-Resmy Vindicta sabe a verdade sobre Jason Todd!- A voz assustadora do Garra ecoou pela sala, o homem mais velho se senta após a notícia satisfeito.- E Rafael Leanv não será mais um problema.

-Rafael... ele era uma boa peça no tabuleiro, mas nem todos podem ficar muito tempo! Você não concorda?- A voz do homem era sabia e maléfica.- O sigilo de nossa organização deve prevalecer!- O homem afirma.

-Então por que aparecer para Resmy Vindicta?- O Garra o questiona o que deixou o Líder ali presente surpreso, em sua maioria ele apenas concordam.

-Boas peças do tabuleiro devem ficar!-Ele fala se aproximando do Garra.-E o sobrenome Vindicta é uma boa peça! Mesmo com suas aparência exótica.- Um pequeno sorriso apetece no rosto do homem mais velho o que faz o Garra franzir o cenho.

-E Bruce Vindicta? Não era uma boa peça.- O Garra pergunta.

-NÃO FALE O NOME DELE!- O homem grita.- Infelizmente uma grande tragédia aconteceu e foi apenas isso uma tragédia! Agora saia daqui.- O homem esmurra a mesa e o Garra o obedece.

Finalmente ficando sozinho na sala ele respira a fala do Garra mexeu com ele...

-examinem o Garra.-O Líder da organização ordena pelo comando de voz.

MEU SOBRENOME É VINGANÇA - JASON TODDOnde histórias criam vida. Descubra agora